segunda-feira, 29 de junho de 2020

SBT PROMOVE NOVA DANÇA DAS CADEIRAS COM SUAS SÉRIES


Já há algum tempo o SBT vem exibindo sempre as mesmas séries: “Sobrenatural” e “Arqueiro” na madrugada e “Os Thundermans”, “Henry Danger” e “Sam e Cat” no horário vespertino. A única novidade em sua programação de séries é o troca-troca de dia e de horário entre elas. A partir do sábado passado, dia 27 de junho, o SBT promoveu uma nova dança das cadeiras entre as séries vespertinas. Sam e Cat retornou à programação, sendo exibida a partir do meio-dia e, na sequencia, Henry Danger voltou ao seu antigo horário, às 12h30 substituindo Os Thundermans. Outra alteração ocorreu no Bom Dia & Cia, seu bloco de séries passará a contar com a exibição dos Thundermans com um episódio e Henry Danger com dois.

Mais uma vez irei gastar meus dedos para criticar o SBT no tocante (pegando a expressão emprestada do nada excelentíssimo presidente da república) a exibição de séries. A cada nova alteração, vemos reforçar aquela ideia que a emissora deixou para 3º ou 4º planos o investimento em séries. Na verdade, isso é algo que o já não faz há algum tempo. Os Thundermans e Henry Danger já estão mais reprisados do que “Chaves”, mas, mesmo tendo o mínimo, a emissora poderia trabalhar bem melhor. Por que exibir meia hora de Sam & Cat e duas horas, cinco episódios em sequencia, de Henry Danger? Por que não equilibrar melhor o horário? E se é para reprisar reprise, a emissora poderia dividir o horário com Chaves ou então Chapolin. Isso iria diminuir muito a freqüência das reprises de cada episódio de sua trinca de séries já desgastadas. Agora o SBT está com as seguintes exibições de séries:

Segunda a sexta
14h15 Os Thundermans
14:35 Henry Danger

Sábado
12h Sam & Cat
12h30 Henry Danger
02h45 Arqueiro

O Bom e Cia conta com a exibição das seguintes animações: Mash e o Urso, Chaves, Turbo Fast, Dinotrux, O Despertar das Tartarugas Ninjas, Bob Esponja, O Show do Tom & Jerry, Kung Fu Panda, X-Man Evolution, O Espetacular Homem Aranha, Os Jovens Titães em Ação, além de Super Hero Girls e Liga da Justiça Ação.

Já no Sábado Animado, agora com meia-hora a menos de duração, são exibidos: O Show do Tom & Jerry, Thomas e seus Amigos, Polly Pocket, Top Wing, Bob Esponja, Barbie Dreamtopia, Barbie Dreamhouse Adventures e Kung Fu Panda.

13 comentários:

  1. O SBT acabou no quesito seriado quando não renovou o contrato com a Warner. Não sei se o SBT ainda tem os direitos de Um Maluco no Pedaço, Eu, a patroa e as crianças e Arnold, mas gostaria de ver essas séries de novo na programação, nem que fosse na madrugada no lugar da reprise do horrível Triturando. Chapolin e Chaves poderiam estar juntos nessa. Saudade do Tele Seriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe destas séries citadas, creio que o SBT não possui mais os direitos de exibição. Além das séries que já exibe, crio que tem os direitos apenas de A Família Hathaway e The Middle.

      Excluir
  2. Seria legal voltar com Kenan & kel pra revesar um pouco com essas séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o SBt não tem mais os direitos da série Higor.

      Excluir
    2. em breve essas séries retornam a tv aberta na mais nova rede do Brasil, REDE H em uhf para 22 estados a partir de Setembro: KENAN E KEL, DRAKE E JOSH, I CARLY,HÉRCULES, XENA, ALÉM DAS INÉDITAS: INSTANT MOM, GAME SHAKERS, HUNTER STREET, e animaçoes inéditas da nickelodeon , universal e warner. E claro as séries adultas terão espaço também.

      Excluir
  3. Tem também no Sábado Animado o Tom E Jerry Clássico agora assim como o Show de Tom e Jerry

    ResponderExcluir
  4. As pessoas ficam com o dedo coçando pra criticar o Bolsonaro. Você até que conseguiu segurar essa coceira por bastante tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. SBT preferia 5 episódios de Sam e cat

    ResponderExcluir

Opine.