segunda-feira, 8 de junho de 2020

TV BRASIL REPRISA “OS MOSQUETEIROS”/ SBT ALTERA HORÁRIO DE EXIBIÇÃO DE “ARQUEIRO”


A partir desta segunda-feria, dia 08h às 21h30, a Tv Brasil começa a reprisar a primeira temporada de Os Mosqueteiros (The Musketeers), que foi encerrada na sexta-feira passada, dia 05. Esta temporada é formada por dez episódios e estreou em 25 de maio, ou seja, ganha uma reprise após duas semanas. Um descaso para com o público e com a própria emissora pública, que deveria ser exemplo de gestão e com o trato com o telespectador. Os Mosqueteiros teve três temporadas produzidas entre 2014 e 2016 com dez episódios cada, não tenho informação de a Tv Brasil tem os direitos de exibição das outras temporadas.

Falando do SBT, emissora que sofre nas mãos do seu Silvio com as constantes troca-troca na programação, promoveu alterações na grade de sábado à noite. Passou a exibir uma reprise (Pasmem!!!!) do programa de fofocas e assuntos bizarros “Triturando” no sábado a partir de meia noite e na sequencia o programas de lutas ensaiadas “WWE Raw”. Com isso “Arqueiro” está começando um pouco mais tarde, às 03h e conta com três episódios exibidos. Eu até concordo com o tempo de duração de Arqueiro, achava a exibição de seis episódios extensa de mais, mas emissora poderia dividirr o horário com outra séries, que perdem ainda mais espaço no SBT.

4 comentários:

  1. Sbt nao da pra assistir
    Eu nao sei mais os horários dos programas, muda toda hora
    Muito ruim este canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a emissora tem q colocar uma executivo p cuidar da programação e afastar o silvio dessa função.

      Excluir
  2. SBT podia voltar a exibir Uma Família Perdida no Meio do Nada e The Big Bang Theory nas madrugadas de sábado, exemplo:

    03h00 Sobrenatural
    03h45 Arqueiro
    04h30 The Big Bang Theory
    05h00 Uma Família Perdida no Meio do Nada

    São séries que ainda tem direitos de exibição e ficariam bem com um episódio semanal, em vez de uma maratona extensa das séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Ismael, pelo menos daria uma diversificada, acho que nem quem é muito fã, consegue ficar assistindo seis episódios em sequencia de uma msm série.

      Excluir

Opine.