sexta-feira, 24 de julho de 2020

GLOBO ENCERRA EXIBIÇÃO DE “MANIFEST”


Na próxima terça-feira, dia 28 de julho, a Globo estará exibindo o último episódio da primeira temporada de Manifest – O Mistério do Voo 828. A série havia estreado em sete de abril e, com ela, a emissora vem exibindo quatro séries por semana, algo que não fazia há muitos anos. Para seu lugar irá reprisar, a partir de 04 de agosto, a série nacional “Tapas e Beijos”.

#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.