sexta-feira, 3 de julho de 2020

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “SEGREDOS EM FAMÍLIA”

A Globo estará encerrando na próxima quarta-feira, dia 08 julho, a exibição de “Homeland – Segurança Nacional” que retornou à programação da emissora no dia 23 de junho, com a estreia da sexta temporada. Como a série foi encerrada nos Estados Unidos na oitava temporada, a expectativa que tínhamos era de que a Globo pudesse exibir, em sequencia, também a sétima temporada. Mas esta ficará para uma outra oportunidade já que na quinta-feira, dia 09, teremos a estreia de “Segredos em Família” (The Family), às 02h20 da madrugada, logo após o Conversa com Bial.  A série de suspense mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser? Claire Warren, é uma prefeita ambiciosa e manipuladora da cidade fictícia Red Pines, Maine, e a matriarca da família Warren, que anuncia sua candidatura para governadora. Os segredos e suspeitas envolvidos no reaparecimento do rapaz, filho de Claire, ameaçam a família Warren, enquanto uma detetive está determinada a corrigir os erros do passado.

Segredos em Família teve apenas uma temporada produzida em 2016 com 12 episódios, sendo cancelada por baixa audiência. Neste ano, nesta faixa de séries da Globo, já foram exibidas “Agentes da SHIELD” com a terceira temporada, “24 Horas: O Legado” (24: Legacy),  “Twisted – A Hora da Verdade” com a segunda temporada, a sexta e a sétima temporadas de “Castle”, a primeira de “Quântico” e a sexta de “Homeland”.

10 comentários:

  1. Mais uma ótima estreia. Lembrando que esta série é inédita na TV aberta e não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. Na TV paga, foi exibida apenas pelo canal Sony.

    ResponderExcluir
  2. Ronei, a Record está exibindo neste momento dois episódios de Chicago Fire. É sempre assim, com episódio duplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não. Era exibido apenas um episódio, pq o Made In Japan acabava mais tarde. Agora, com o Show do Tom terminando um pouco mais cedo, são exibidos dois episódios.

      Excluir
  3. Ronei o seriado Manifest e o programa Mestre do Sabor estão na reta final. Existe alguma possibilidade de vir algum seriado no lugar de ambos. Eu suspeito de pelo menos um Hebe que pode vir ao ar às quintas. Agora no lugar de Manifest poderia vir Killing Eve ou Ilha de Ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lugar de Mestre do Sabor será Hebe. E no lugar de Manifest vem reprise de Tapas e Beijos.

      Excluir
    2. Obrigado pelas informações David.

      Excluir
  4. Vim por meio deste fazer uma ressalva,pois as emissoras pequenas e regionais assustam com suas mudanças repentinas e também semanalmente assim dizendo.Entao a TV Diário/Fortaleza decidiu cravar "Arquivo X" nas noites de sábados a partir de 23h,já "As Panteras" ficou com o domingo ás 21h30,mudando a ordem de dia que seriam exibidas na *Sessao Tapioca*.Quanto a Rede CentralTV,agora transmitida com sinal nacionalmente,mudou as noites de sábado e disse que essa será mantida com ás 23h-*CentralTV Cine Classic* que exibiu o filme de Freddy Krueger em "A Hora do Pesadelo" e essa faixa horária será destinada aos clássicos de terror/suspense/mistério,logo após indo para ás 01h-"Contos da Cripta",ás 01h30 ficou com "CentralTV documentários",após invertido o horário ficou o *Do fundo do baú Especial* estendendo os videoclipes das 02h30 até ás 04h da manha.A emissora de Curitiba que agora tem sinal aberto no satélite SES 10 em banda KU para todo o território e também agora pela operadora paga Oi TV,no site pelo streaming *ao vivo*,só para o Estado dela (Curitiba/Paraná e regiao) pela assinatura da Claro/NET nos canais 25 SD e 525 HD por lá e com parceria da TV Transamérica,está que tem sinal aberto terrestre para os curitibanos no canal 59.1 digital,sem falar que a CentralTV está com implantaçao na operadora por assinatura de internet GUIGO,enfim relatou que certas atraçoes regionais serao levadas só por lá pelo site,sinal da Claro/NET,IPTV e na GUIGO que vem por aí,já com essa separaçao o sinal 'Rede' do SES 10-banda KU e da Oi TV terao atraçoes diferentes em certos pontos,lembrando que o *190* de Roberto Aciolli mesmo dando muitas notícias policiais de Curitiba,permanecerá nacionalmente.Pude constatar no fim de semana,aonde tive um tempo e na quinta e sexta no final da hora do almoço,sintonizei á emissora pelo satélite SES 10 e ao invés de estar sendo exibido o programa *Placar Transamérica* ás 13h,era transmitido o desenho "Garfield".Quanto aos domingos a CentralTV resolveu voltar atrás e nao exibirá sessao de filmes á tarde,esta jogado para os sábados ás 23h como já mencionei,entao "Túnel do Tempo" se manteve ás 15h,mas ás 16h teve uma troca,entrando "Esquadrao Classe A",ás 17h fica ainda entao com "Bonanza".O ponto que observei é que as emissoras parecem gostar de competir com conteúdo de terror e sobrenatural sempre nos finais de noite das sextas ou sábados,veja que a Rede Brasil exibe o *Cine Alta Tensao*(madrugada de sexta para sábado),a Record ultimamente nas sextas vem passando filmes de terror ou recheado de muito suspense e mistério e também descobri pouco tempo a Rede Premium TV,uma emissora local de SP,que infelizmente nao tem cobertura de sinal para todo o Brasil,mas da para ver no *AO VIVO* do site da mesma e pasmem á 00h das sextas transmitem na grade de programaçao o *Sexta Sinistra*.É tudo pela audiencia e como dizia o eterno Chacrinha na televisao:"Nada se cria,tudo se copia".Boa semana á todos,um enorme abraço do Rodrigo Silva,valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, saudações. Nossa, são muitas mudanças ultimamente na Central TV. Espero que a emissora esteja apenas acertando a grade e que não venha a ter grade voadora. Mas estou gostando do conteúdo da central tv, muito bom. Estou esperando a grade fixar para fazer a postagem com todos os horários certinhos. Um abraço.

      Excluir
  5. Sou assim ante Sky e não consegui gravar o último episódio da série Segredos em Família. Acho que na minha região não foi exibido. Alguma chance de conseguir assistir?

    ResponderExcluir

Opine.