sexta-feira, 24 de julho de 2020

GLOBO VOLTA A EXIBIR “MÁQUINA MORTÍFERA”


A Globo estará encerrando no dia de hoje, sexta-feira, a exibição de “Segredos em Família” (The Family) à 01h30 da madrugada. A série estreou no dia nove deste mês, substituindo a exibição inédita da sexta temporada de “Homeland – Segurança Nacional”. Para seu lugar a Globo voltará a exibir Máquina Mortífera (Lethal Weapon), com a reprise da terceira temporada, a partir da próxima terça-feira, dia 28, logo após o Conversa com Bial. Nesta temporada Murtaugh (Damon Wayans) conta com um novo parceiro de investigação, o veterano de guerra Wesley Cole (Seann William Scott) já que Clayne Crawford, que vivia o personagem detetive Martin Riggs, foi demitido da série. Sendo formada por 15 episódios, essa temporada de Máquina Mortífera já foi exibida a partir de julho do ano passado às sextas pela emissora.

Com a reprise de Máquina Mortífera parace que a Globo estará dando uma pausa com a exibição de séries e temporadas inéditas nesta faixa da madrugada. Só neste ano, neste horário, já foram exibidas “Agentes da SHIELD” com a terceira temporada, “24 Horas: O Legado” (24: Legacy),  “Twisted – A Hora da Verdade” com a segunda temporada, a sexta e a sétima temporadas de “Castle”, a terceira de “Perception – Truques da Mente”, a primeira de “Quântico”, a sexta de “Homeland” e a primeira de “Segredos em Família”.

Além da terceira temporada de Máquina Mortífera a Globo estará exibindo na semana “Manifest – O Mitério da Voo 828” na terça às 23h com a primeira temporada, na quinta a segunda temporada de “The Good Doctor – O Bom Doutor” às 00h e na sexta às 23h a primeira de “S.W.A.T”.

#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.


4 comentários:

  1. Eu li uma reportagem do portal RD1 que fala da sequência de séries da madrugada na Globo até outubro, vale a pena vc dar uma olhada Ronei. Vai ter reprise de Jogo de Espiões (q passou na Sessão Globoplay), Agentes da S.H.I.E.L.D e Perception.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Jean, obrigado pela informação. Darei uma conferida. Abç

      Excluir
  2. Chaves retorna ao Bom dia & Cia mês quarta-feira às 14h15.

    ResponderExcluir

Opine.