segunda-feira, 13 de julho de 2020

GUIA DE SÉRIES DE JULHO


 Para esse mês de julho temos algumas alterações em relação ao mês anterior, a Globo retornou com “The Good Doctor – O Bom Doutor” exibindo a segunda temporada e estreou “Segredos em Família” substituindo “Homeland – Segurança Nacional”. O SBT retornou com “Sam & Cat”, a série é exibida aos sábados ao meio-dia e na sequencia “Henry Danger”. “Os Thundermans” agora vai ao ar de segunda a sexta às 14h15, dividindo o Bom Dia & Cia com “Henry Danger”. A Rede Família cancelou a exibição de “Grimm” e retornou com “O Último Reino”( The Last Kingdom) substituindo “Segredos Policiais” (Shades Of Blue) no domingo às 21h15. A Cultura promoveu uma alteração no horário de “Jeannie é um Gênio” que está indo ao ar às 20h15. A Tv Brasil estreou “Quando os Sinos Dobram” na lugar da reprise de “Guerra e Paz”. Na Rede Brasil a faixa de séries que era exibida às 19h30 passou para às 13h. Na terça à noite a emissora cancelou as exibições de “Flipper” e “Mash” e no domingo “Mulher Maravilha”. A partir desta postagem estamos incluindo as séries exibidas pela “Central Tv”. Acompanhem o guia de séries para esse mês de julho:

GLOBO
Está exibindo a inédita de “Segredos em Família” e as também inéditas “Manifest” e “S.W.A.T” e a 2ª temporada de “The Good Doctor”.

RECORD
De segunda a quinta a emissora exibe a quarta temporada de  “Chicago Med”, no sábado a sexta temporada de “Chicago Fire” às 00h15 e no domingo à 00h15 a 9ª temporada de “CSI NY”e “Todo Mundo Odeia o Chris” às 10h.

BAND
Está exibindo de segunda a sexta no início da madrugada “Justiça Implacável” (True Justice) no sábado às 22h30 a série alemã “Operação Implacável”, na sequência “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”. Aos domingos a partir das 10h30 leva ao ar “Changeman”, Jiraiya” e “Jaspion”.

SBT
De segunda a sexta leva ao ar “Hanry Danger” às 14h15 com três episódios diários, no sábado “Os Thundermans” às 12h30 e “Arqueiro” (Arrow) à 01h30. “Chaves’’ vai ao ar no sábado às 04h e domingo às 09h, e “Clube do Chaves” no sábado às 06h da manhã.

REDE FAMÍLIA
A emissora leva ao ar no domingo às 21h15 “O Último Reino” (The Last Kingdon).


CULTURA
Vem reprisando “Padre Brow” (Father Brow) de segunda a sexta à 00h45 e exibe as séries clássicas “Jeannie” e “A Feiticeira”.


TV BRASIL
A emissora pública do governo federal vem exibindo de seguna a sexta “Quando os Sinos Dobram” às 21h30 com reprise à 01h30 e “Sherlock” na segunda às 22h30 com reprise às 02h30.

CENTRAL TV
A emissora paranaense, que tem seu sinal transmitido via-satélite para todo o território nacional, vem exibindo várias séries clássicas, dentre elas“Voyagers”, “Chips”, “ A Feiticeira”, “ Super Máquina”, “Jornada nas Estrelas”, “Jornadas nas Estrelas a Nova Geração”, “Mulher Maravilha”, “Bonanza”, “Lois e Clark”, dentre outras.

TV DIÁRIO
A maior emissora regional do Nordeste vem exibindo da segunda a sexta às 06h “Jornada nas Estrelas”“Jeannie” às 08he “MacGyver” às 16h40. No sábado “Magnum” às 07, “Winspector” às 08h30, “Arquivo X” às 22h30 e “São Francisco Urgente” às 05h30.  E no domingo às 21h30 “As Panteras”.


REDE EVANGELIZAR
A emissora católica exibe as séries clássicas na segunda às 14h “Os Três Patetas” e às 17h10 “Os Pioneiros”.

TV METROPOLITANA
Filiada da Rede Brasil , além de todas as séries exibidas pela emissora, ela também exibe séries nos horários locados da Rede Brasil como o de segunda a sexta entre 14h e 17h e na sexta à noite. A Tv Metropolitana pode ser sintonizada pelas parabólicas pelo satélite Star One C1.

REDE BRASIL
Possui uma programação recheada de séries clássicas, os horários estão a seguir:


#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.

6 comentários:

  1. Uma ótima lista,impecável,temos de prestigiar pois dá muito trabalho para o Ronei fazer,porque nao é puxando o saco nao,mais nunca vi na internet até hoje,um blog ou site que divulgue todas as séries e afins das emissoras de tv aberta,como o Blog *Séries da TV Aberta* faz.Aliás pelo que andei sabendo,a Rede NGT pretende ter sinal novamente para todo o Brasil,mais em um satélite mais em conta,no caso a nova opçao do mercado em banda KU,que é o SES 10.O canal nao deu certo como queria na expansao por fibra óptica nas capitais de SP e RJ,aonde possui sede e almeja novamente seu sinal em todo o território nacional.Continua com a exibiçao de seriados como "Chaparral","Flash Gordon","Rin-Tin-Tin",dentre outros...mas o que impede a rede de crescer sao as verbas curtas que a NGT possui,só que seria uma boa o retorno desta com transmissao via-satélite para todos os estados.Vamos torcer,pois todos merecemos um lugarzinho ao sol,até mesmo as emissoras pequenas.Fico por aqui no momento e desejo uma excelente semana e um imenso abraço do Rodrigo Silva,falou!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, grande parceiro do blog. Lhe Agradeço os elogios e continuamos firmes na missão.
      Adorei a notícia do possível retorno da NGT via satélite, eu acompanho a emissora desde o início do blog, e torço para que isso ocorra o quanto antes. Abçs

      Excluir
  2. Record durante o episódio de Chicago Med desra segunda exibiu uma chamada do retorno de Shades Of Blues falando que sera episódios ineditos então sera a estreia da terceira e última temporada

    ResponderExcluir
  3. Dia 28 retorna máquina mortífera na madrugada na globo

    ResponderExcluir

Opine.