sexta-feira, 24 de julho de 2020

RECORD ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “SHADES OF BLUE”


A Record estará retornando com a exibição de Shades Of Blue – Segredos Policiais na próxima segunda-feira, dia 27, às 23h45 com a terceira temporada inédita. A série estará substituindo “Chicago Med – Atendimento de Emergência” que teve a exibição de sua quarta temporada encerrada ontem, quinta-feira dia 23. Em Shades Of Blue Harlee Santos (Jennifer Lopez) é uma detetive de Nova York e mãe solteira lutando com problemas financeiros. Quando ela é pega em uma operação anti-corrupção do FBI, ela deve escolher entre fazer a coisa certa e trair seus parceiros, ou passar longos anos na prisão.  Com isso ela se torna uma informante relutante contra o tenente Wozniak em troca de imunidade. Essa terceira temporada é a última da série, sendo formada por dez episódios produzidos em 2018.

Shades Of Bues vinha sendo exibida aos domingos às 21h15 pela Rede Família, sendo substituída por “O Último Reino” (The Last Kingdom). Pela Record sua última exibição foi em janeiro deste ano, quando teve a segunda temporada exibida aos sábados no “Maratona de Séries”, com quatro episódios exibidos em sequencia. Este ano a Record já exibiu, de forma inédita, a quarta e a quinta temporada de “Bates Motel”, a segunda de “Mr Robot”, a quinta e a sexta de “Chicago PD”, a terceira e a quarta de “Chicago Med” e agora a terceira de “Shades Of Blue”. A emissora também vem exibindo “Chicago Fire” com a sétima temporada no sábado à 00h15 e no domingo “CSI NY” com a nona temporada, além de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.

3 comentários:

  1. Estréias sao muito bem vindas,além dessa série na Record,a partir de segunda vem novidades em outro canal,este de Curitiba.Se trata da Rede CentralTV que no intervalo /desta sexta-feira/ do final do filme "Batman",o clássico que tem o ator Jack Nicholson no papel do vilao 'Coringa' e antes do início do programa de videoclipes *Naftalina* exibiu uma grande chamada de sua nova programaçao a partir de segunda (27/07/2020) na sua tela,agora com transmissao de sinal para todo o Brasil através do satélite SES 10-banda KU;aliás com uma parceria com a empresa Medialand para exibiçao de alguns conteúdos desta,praticamente os mesmos que algum tempo já foram veiculados na Rede NGT e na extinta Play TV-hoje Tv WA-.Pois bem,as manhas continuam ás 08h com *CentralTV Kids* com desenhos e ainda "Power Rangers" destacado na chamada,em seguida ás 11h30 continua o noticiário policial *190-com Roberto Aciolli*,ás 13h é a vez do jornal *CentralTV News* com J Pimentel e Johnny Chemberg,ás 13h30 fica ainda com *República Play*,14h05 tem *Faça & Lucre-Tulipas Essencias*,14h15 *Transnotícias*,já ás 14h30 estréia *Receita Brasil* com apresentaçao de uma chef de cozinha,ás 15h "A Feiticeira" foi jogada meia hora depois,assim como "Chips" que virá em seguida ás 15h30,ás 16h30 continuará com a sessao de filmes *CineMania*,18h30 tem o *Naftalina*,19h *Plantao CentralTV News*,19h05 tem novamente *Faça & Lucre...*,assim como *TransNotícias* ás 19h15,ás 19h30 "A super Máquina" e ás 20h30 "Jornada nas Estrelas"-clássico.Quanto á faixa das 21h30 terá *Operaçao Policial* [Medialand],ás 22h20 horário vendido de segunda á sábado e o mesmo aos domingos ás 22h30,voltando entao a cada dia da semana logo após a hora alugada para produçao independente,ás 23h20 terá transmissao de *Muito além do medo*,*Tropa de Elite* [Medialand],entre outros nessa faixa destacados pelo locutor.Nos finais de semana permanece a mesma coisa que já mencionei,só "Jeannie é um genio" que ganha os sábados ás 15h30,antes do *Naftalina* ás 16h e depois de "Esquadrao Classe A" ás 14h30.Lembrando que ás 21h do sábado saiu "Lost" e o desenho "Ducktales-os caçadores de aventuras" ganhou o lugar.Provavelmente a emissora paranaense deve atualizar sua grade no site da mesma a partir de semana que vem;outra que também traz estréias é a Rede Uniao/CE como já informei e na segunda também exibirá o *Uniao Esporte*,nova atraçao nas tardes da emissora que possui sinal via-satélite no SES 6 em banda C.Um forte abraço do Rodrigo Silva,até a próxima e ótimo fim de semana para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rodrigo. Você nos trás novidades da Tv.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas informações Rodrigo, vamos torcer para que a Central Tv ache logo a grade ideal, para não ficar com essas constantes alterações. Um abraço

    ResponderExcluir

Opine.