sexta-feira, 31 de julho de 2020

REDE BRASIL PASSA A EXIBIR “MULHER MARAVILHA” E “ESQUADRÃO CLASSE A” EM SEU HORÁRIO NOBRE/ NOTÍCIA DA TV DIÁRIO


A partir desta segunda, dia 27, a Rede Brasil promoveu algumas alterações em sua programação que considerei positiva.  “Mulher Maravilhava” agora passará a ser exibida na segunda às 23h substituindo “Thunderbirds” e “Esquadrão Classe A” na terça, no mesmo horário, substituindo “As Panteras”. As duas séries, que já vinham sendo exibidas nestes horários já algum tempo, ganharão um descanço. Ainda na segunda-feira ocorreram alterações no horário das séries noturnas, “A Feiticeira” passou de 21h para 21h30, tendo na sequencia “Ultraseven” às 22h e “Zorro” às 22h30, com “Speed Racer” deixando de ser exibido. Na madrugada, a emissora inverteu as exibições do “RB Comédia” com as “Séries Douradas”, esta, inclusive, teve a troca de Esquadrão Classe A por “ Magnum” nas segundas-feiras. Ambas as sessões são exibidas de segunda a quinta e os horários ficaram os seguintes:

00h30: Magnum/ Baretta/ Lois & Clark/ Chaparral

01h30: Guerra, Sombra e Água Fresca/ Mash/ Guerra, Sombra e Água Fresca/Mash

E uma outra alteração feita pela Rede Brasil foi o cancelamento de “Jeannie” na terça às 21h30. Todas essas mudanças foram acompanhadas pelas redes sociais da emissora, já que a grade de programação em seu site está desatualizada.

Adicionar legenda

A Tv Diário também promoveu uma alteração em sua programação, “Jeannie” que era exibida da segunda a sexta às 08h, foi substituída por “Zorro”.  A emissora vem exibindo as seguintes séries:

 Segunda a sexta
06h – Jornada nas Estrelas
08h – Zorro
16h40 – MacGyver
 
Sábado
05h30 – São Francisco Urgente
 
Domingo
21h30 – As Panteras

#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.


2 comentários:

  1. Chaves deixa de ser exibido no SBT nesta sexta feira 31 de julho, após 36 anos de exibição no canal.

    Big Bang a teoria volta amanhã às 06:00 no SBT. Ainda não sei o que será exibido segunda feira ás 14h15 no SBT, deve ser Henry Danger ou The Thundermans.
    Domingos das 09:00 as 11:00 não terá mais séries no SBT.

    ResponderExcluir
  2. Olá,aproveitando agora esse post e tendo a confirmaçao,venho informar que a TV Diário já realizou modificaçoes em sua grade de programaçao,assim como fez a Rede Brasil nos últimos dias.A emissora de Fortaleza retirou "Arquivo X" dos sábados e "As Panteras" dos domingos com pouco tempo de exibiçoes de ambas.A primeira série mencionada saiu para ser antecipado os filmes da sessao *Cine Diário* ás 22h30,antes veiculada no sábado ás 23h25,quanto ao tokusatsu "Esquadrao Especial Winspector" continua nas manhas de sábado no bloco infantil *Turminha Diário*.Já no domingo,o segundo seriado em questao foi substituído por "Jeannie é um Genio" e começa ás 21h45,um pouco mais tarde,já que o programa anterior ganhou quinze minutos á mais e ás 22h15 foi antecipado os longa-metragens do *Cine Diário*.Aliás no domingo retrasado(26/07/2020) foi exibido o filme 'Batman Begins',já neste domingo(02/08) teve 'Transformers 2-A vingança dos derrotados',ambos no horário das 22h15.Mudando de canal,a Rede CentralTV também fez estréias neste último domingo,levando o programa *Planeta Games* para ás 19h45,depois do intensivao *Partiu Gabaritar*,assim exibindo filme ás 20h50 na sessao *CentralTV Cine Classic* (que teve 'Mortal Kombat' na mais nova faixa horária do conteúdo),tirando fora de sua programaçao *Os 3 Corneteiros* que vinha sendo transmitido ás 21h.Aliás as 20h45 foi exibido o *Plantao CentralTV News* e me parece que aos poucos a CentralTV que se tornou rede para todo o território nacional,quer diminuir cada vez mais as atraçoes de sua parceira a também paranaense TV Transamérica,que em conjunto colabora entre si com certos programas.Vale lembrar novamente que a emissora curitibana Rede CentralTV faz outras estréias a partir desta segunda/03/08/2020 com a atraçao infantil *Clube da Criança* (nome que já foi utilizado na extinta Rede Manchete),séries brasileiras da 'Medialand',novos horários...e nos finais de semana estreiam também +humor com *CentralTV vídeos engraçados* no sábado ás 21h e uma outra com um cara repórter que vai conferir os esportes mais inusitados como corrida de galinhas,entre outros em *Torneios Brasil* e este sem horário revelado,acredito que possivelmente possa ser exibido no domingo a tarde,fazendo algumas das séries vespertinas exibidas nesse dia rodarem da grade,á conferir.Desejo uma ótima semana que vai começar e um super abraço do Rodrigo Silva,valeu!

    ResponderExcluir

Opine.