quarta-feira, 1 de julho de 2020

REDE FAMÍLIA VOLTA A EXIBIR “O ÚLTIMO REINO”


A Rede Família retornou com “O Último Reino” (The Last Kingdom) em sua programação, a série vai ao ar no domingo às 21h15 substituindo “Segredos Policiais” (Shades Of Blue) que deixou a grade da emissora. O Último Reino é ambientada em 872, quando muitos dos reinados que hoje compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings. Sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, o Reino de Wessex é o único que resiste aos ataques. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios. A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings . Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

O Último Reino tem quatro temporadas produzidas, a Rede Família já exibiu as duas primeiras e deverá reprisá-las. Ela passou a ser a única série exibida pela emissora, que cancelou na semana passada “Grimm”, que era ia ao ar na sexta-feira às 22h. Anteriormente já tinha cancelado “Mr Robot” que era exibida na quarta no mesmo horário. A Rede Família é pertencente ao grupo Record e exibe apenas as séries que a principal emissora dos bispos possui os direitos de transmissão mas não tem a intenção em exibir. Como sabemos, a Record tem um limitado acervo de séries, por isso não podemos exigir grandes exibições destas por parte da Rede Família.

As séries sempre estiveram presentes na programação da Rede Família, além das já citadas a emissora já exibiu “Love Bites”, “Casais Perfeitos”, “Lei e Ordem LA”, “The Event”, “O Capa”, “Heroes”, “Heroes Reborn”, “Xena”, “Hércules”, “Psych”, “Eureka”, “Kath and Kim”, “Monk”, “House”,
“Assuntos Confidenciais”, dentre outras.

6 comentários:

  1. Saudaçoes!.Em saber que a Rede Família já teve mais opçoes,mas pelo menos ainda exibe alguma série e transmite um ou outro desenho infantil,coisa que emissoras "mortas" e "esquecidas" nao fazem,como por exemplo a Rede CNT,Ideal TV,Rede 21,Rede TV!,Gazeta...pena a TV8/Sp nao ter sinal para todo o Brasil,pois esta também tem clássicos na grade de programaçao.Agora uma que terá sinal entre este mes de julho até novembro no satélite SES 10 em banda KU é a ISTV (Ilha do Sol Tv),canal repleto de séries,desenhos e filmes e tem sede no litoral paulista,excelente mesmo essa novidade que foi confirmada.Falou do Rodrigo Silva!.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de inclementar,corrigindo algo que faltou sobre as séries da Rede CentralTV,no horário das 01h da manha,a faixa será revezada entre "Lois & Clark-as novas aventuras do Superman" (terças/quintas/e domingos) com "A Mulher Bionica" (toda segundas/quartas/e sextas).A qualquer momento trago mais informaçoes e novidades sobre a CentralTV ou qualquer rede que tenha cobertura nacionalmente pelo país no melhor blog de *Séries da TV Aberta*.Bom final de semana e grande abraço do Rodrigo Silva,até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site da Rede CentralTV com novo visual e novas informaçoes incluídas nesta quinta(02/07/2020),aliás a emissora de Curitiba entra com sinal também na operadora paga Oi TV,além dos canais 25 SD e 525 HD da Net/Claro no Paraná e regiao e lógico para todo o Brasil em sinal aberto no satélite SES 10 em banda KU.A emissora curitibana que tem parceria da TV Transamérica/canal aberto no 59.1 digital em Curitiba-exibirá a partir desse domingo "Esquadrao Classe A",série que fará parte agora do fim de semana da grade de sua programaçao.Valeu do Rodrigo Silva!

      Excluir
  3. No site de programação da globo consta a estreia de Segredos em Família, na próxima quinta, 08 de julho, no lugar de Homeland.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo,saudações.
    Muito boa essas suas informações, semana que vem postarei algo sobre a Central TV e as novidades na Tv Diário. Eu era fã de Contos da Cripta quando passava na Band, vou ser se consigo acompanhar agora pela Central Tv.QQr novidade é só informar.
    Sobre a Tv Ilha do Sol, se ela conseguir concretizar isso, de subir o sinal para o satélite, será excelente. A programação da emissora é muito boa. Só tem q atualizar o site com a grade de programação. Um forte abraço p vc Rodrigo

    ResponderExcluir

Opine.