quarta-feira, 29 de julho de 2020

SBT EXIBIRÁ “THE BOYS” E A ÚLTIMA TEMPORADA DE “ARQUEIRO”

 

Ouvimos sempre dizer que agosto é ‘o mês do desgosto’, mas não será para os fãs de séries que as acompanham pelo SBT, que já estão desacostumados com novidades vindas por essas bandas. As últimas novidades na emissora, desde o início do ano passado, ocorreram entre julho e agosto de 2019,quando estreou a terceira e a quarta temporadas de “Os Thundermans”, a segunda e a terceira de “Henry Danger”, a décima quarta de “Sobrenatural” e a sétima de “Arqueiro’. Desde então o SBT vem apenas reprisando o que possui das poucas séries que tem direitos de exibição.

 Neste mês de agosto a emissora trará duas ótimas novidades, a primeira ocorrerá já neste sábado, dia primeiro. Segundo o site “Na Telinha” neste dia o SBT estará encerrando a reprise da sétima temporada de Arqueiro e, na sequencia, começará a exibir os episódios inéditos da oitava temporada. Esta é a temporada final da série, sendo formada por dez episódios produzidos entre 2019 e 2020. Nela Oliver Queen recebe a visita do Monitor e é chamado por ele para cumprir o seu acordo, feito no Crossover Elseworlds, para salvar o universo da Crise das Infinitas Terras, então ele decide deixar Felicity e sua filha recém-nascida Mia, a fim de salva-las da Crise. Ele passa a executar uma série de tarefas que o Monitor requisita, porém ele nunca diz o real objetivo desses testes, fazendo com que Oliver comece a duvidar de seus reais objetivos.

Outra excelente novidade no SBT é a aquisição de The Boys, série de grande sucesso da plataforma de streaming Amazon, que segue a equipe de justiceiros de mesmo nome e que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. A série já tem até data de estreia, também de acordo com o Na Telinha, The Boys será exibida aos sábados, a partir de 15 de agosto, logo após o Bake Off Brasil, o que deverá ocorrer por volta de meia noite e meia. Sua primeira temporada é formada por oito episódios produzidos no ano passado, a segunda estreia em setembro no Amazon. Desde 2018, quando exibiu de forma inédita a oitava temporada de “Diários de Um Vampiro” o SBT não exibe em suas noites uma série que não seja as habituais “Sobrenatural” e “Arqueiro”. Parabéns a emissora.

 Sobre The Boys, a série se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Os Rapazes são liderados por Billy Bruto, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os Sete são liderados pelo egoísta e instável, Capitão Pátria. Enquanto ocorre um conflito entre os dois grupos, a série também segue os novos membros de cada equipe: Hughie Campbell, dos Rapazes, que se junta aos vigilantes depois que sua namorada é morta por um dos Sete; e Annie January / Luz-Estrela dos Sete, uma heroína jovem e esperançosa forçada a enfrentar a verdade sobre os heróis que admira.

#################################################

Desde 2008, há quase 12 anos, o “Séries da Tv Aberta” vem se dedicando, de forma independente e democrática, a levar até o seu leitor informações com qualidade sobre o mundo das séries em nossas emissoras abertas. Se acompanhar seriados na tv aberta não é uma missão fácil, imagine fazer um blog exclusivamente sobre elas. Além do custo de tempo gerado, esse trabalho gera gastos financeiros com servidor de hospedagem, internet, dentre outros. O nosso blog, digo nosso pois ele é de todos(as) os fãs de seriados, é sem fins lucrativos, mantido com recursos pessoais e gera gastos anuais importantes, agravados nessa época de crise financeira.

Você pode ajudar e contribuir para a manutenção do Séries da Tv Aberta, para que possamos continuar nosso árduo trabalho, das seguintes maneiras:

- Não bloqueando a publicidade
Para essa ajuda o que você precisa fazer é não usar programas de bloqueio de publicidade no blog, liberando os anúncios ou colocando o Séries da Tv Aberta (http://www.seriesdatvaberta.com.br) na lista branca (whit list) desse tipo de aplicativo.

- Prestigiando os anunciantes
Caso algum anúncio de publicidade do Google lhe interesse, clique no anúncio e prestigie a página do anunciante. Mas faça isso apenas se o anúncio lhe interessar, isso é muito importante.

Peço isso, pois o Google tem como saber quando alguém clica apenas para ajudar (o que é proibido pelo serviço e pode acarretar em penalidades para o site).

Bom, essa é uma das formas que você pode ajudar a fazer com que o Séries da Tv Aberta continue a levar informações, por muitos e muitos anos, aos fãs de seriados. Abraços fraternos.


2 comentários:

  1. Eu li essas notícias no Na Telinha também, ia até comentar aqui. Bom ver o SBT trazendo novidades. Acho que a oitava temporada de arqueiro deve chegar a Netflix apenas em setembro/outubro que é quando as séries da DC costumam ter novas temporadas lançadas.

    ResponderExcluir
  2. Ronei essa aquisição de The Boys foi uma aquisição esporádica ou SBT tá com algum contrato com a Amazon?

    ResponderExcluir

Opine.