segunda-feira, 17 de agosto de 2020

BAND EXIBIRÁ “BLACK KAMEN RIDER”

 
A Band trás uma excelente notícia para os fãs de tokusatsu, a emissora exibirá Black Kamen Rider aos domingos, a partir de 30 de agosto, às 11h50. O anúncio foi realizado por Nelson Sato, presidente da distribuidora Sato Company, que informou que a série será exibida completa, incluindo o episódio final, que é inédito em nossa tv aberta. Kamen Rider Black estará substituindo “O Fantástico Jaspion”, que será encerrado no próximo domingo, dia 23, passando a dividir o “Mundo Animado” com “Changeman” e “Jiaiya”.

Kamen Rider Black teve uma temporada produzida entre 1987 e 1988 com 51 episódios, sendo exibida aqui no Brasil em 1991 pela extinta Tv Manchete. Na série, por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são sequestrados pela seita maligna Gorgom, na noite de seu 19º aniversário, para serem forçados a lutar entre si pelo posto de Imperador Secular de Gorgom e ocupar o lugar do Grande Rei, que já está na fase final de sua vida. Para isso, foi implantada em seus corpos a pedra do poder conhecida como King Stone, e o vencedor, após arrancar o King Stone do corpo do perdedor, assume o cargo, liderando os Gorgom numa ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral (última etapa do processo de transformação) e, após ser perseguido e atacado pelos três sacerdotes Gorgom, transforma-se no homem mutante Black Kamen Rider, passando a lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

 

4 comentários:

  1. Excelente notícia! Será o retorno de Black Kamen Rider à TV depois de aproximadamente 25 anos. Espero que a audiência bombe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tomara que dê uma boa audiência Thiago, para que a Band e a Sato company continue com a parceria. Um abç

      Excluir
  2. Eu estou muito feliz que Band Paulista e todas as Band vão passar o nosso herói japonês Black Kamen Rider. Tomara que que muita audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que de msm audiência, e começa neste domingo. Vamos ficar ligados.

      Excluir

Opine.