sexta-feira, 7 de agosto de 2020

RECORD ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “MR. ROBOT”

A Record estará encerrando na próxima terça-feria, dia 11 de agosto, “Shades Of Blue – Segredos Policiais”, que está com a exibição inédita da terceira temporada. Para seu lugar a emissora retorna com Mr. Robot com a exibição inédita da terceira temporada, na quarta-feria dia 12, às 23h45. Esta é a penúltima temporada da série, sendo formada por dez episódios produzidos em 2017. Os títulos dos episódios da terceira temporada estão na forma de arquivos de biblioteca de codificação, arquivos compactados e um arquivo torrent , enquanto o título final da temporada está na forma de um comando de computador (shutdown -r ).

Em Mr Robot Elliot (Rami Malek) é um jovem engenheiro de segurança que sofre de fobia social. Ele trabalha como técnico de segurança informática durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot vê-se numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers, chamado Fsociety, o recruta para destruir uma empresa que ele acredita estar a controlar – e destruir – o mundo. Motivado pelas suas crenças pessoais, Elliot Alderson luta contra a empresa enquanto finge protegê-la.

Este ano a Record já exibiu, de forma inédita, a quarta e a quinta temporada de “Bates Motel”, a segunda de “Mr Robot”, a quinta e a sexta de “Chicago PD”, a terceira e a quarta de “Chicago Med”, a terceira de “Shades Of Blue” e agora a terceira de Mr. Robot. A emissora também vem exibindo “Chicago Fire” com a sétima temporada no sábado à 00h15 e no domingo “CSI NY” com a nona temporada, além de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

 


9 comentários:

  1. Ótima notícia! A Record está de parabéns, assim como a Globo, por colocar no ar temporadas inéditas. Que continue assim! Essa semana o site Notícias da TV publicou que "Chicago Fire" bateu recorde de audiência. Para quem quiser conferir: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/chicago-fire-supera-balanco-geral-filme-e-fala-brasil-na-record-40205

    ResponderExcluir
  2. Após uma semana exibindo The Thundermans no Bom Dia & Cia, hoje o SBT trocou novamente a série por Henry Danger. Foram ao ar três episódios na sequência.

    ResponderExcluir
  3. O SBT está uma loucura nas séries! ಠ︵ಠ

    ResponderExcluir
  4. Record mudou a grade. Deve ter adiado a estreia de Mr Robot. No lugar vai passar A Nova Super Máquina

    ResponderExcluir
  5. Ronei, parece que a Record fez mudanças de última hora. Segundo o site da emissora, a série que será exibida a partir de hoje será “A Nova Super Máquina”.

    Talvez a nova temporada de Mr. Robot só comece no mês que vem, quando estreia a nova temporada de A Fazenda. É aguardar pra ver.

    ResponderExcluir

  6. Bom dia Ronei e todos do grupo. Vi esse texto em um grupo e quis mandar aqui sobre Chaves e as séries do SBT.


    Sem Chaves crise afeta seriados do SBT.

    A crise na audiência das séries da Nick que o SBT detém os direitos estão em baixa,o troca troca de seriados na faixa das 14hs vem preocupando o canal onde desde a saída de chaves a emissora não consegue emplacar nada nessa faixa que luta pra ficar nos 5pts,Thundermans saiu e voltou por duas vezes sem sucesso,Hanry Danger segue os caminhos da série irmã de onde saiu dos sábados 2 vezes e voltou diariamente segunda-feira, Sam e Cat que tem poucos episódios já começa mostrar desgaste agora que ficará sozinha aos sábados,o SBT precisar ir atrás de séries novas ou resgatar as clássicas que foram sucesso no passado,as afiliadas estão se virando com o pouco que restou desde a saída do Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, agradeço vcs pelas informações. Irei atualizar quando a exibição da Super Máquina.Em relação ao SBT vamos aguardar para ver como fica as séries da tarde durante a semana que vem. Eu acho que a emissora irá ficar com o rodízio de séries, vamos ver. Se bem que,como a audiência está baixa, a solução não é rodar as séries, e sim exibir ou novas temporadas ou outras séries. Um abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Tv aparecida está reprisando Don Matteo segunda a sábado das 22h as 23h

    ResponderExcluir
  9. Seria fantástico, se a Record TV comprasse todas as temporadas do TWD. Eu JURO, que assistiria desde o seu primeiro episódio, da sua primeiríssima temporada, que estreava lá pelos idos de 2010. Seria um sonho! Hehehe

    ResponderExcluir

Opine.