segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SBT ESTREIA “THE BOYS” E VOLTA A EXIBIR “SOBRENATURAL”


O SBT começará a exibir a partir deste sábado, dia 22 à meia noite e meia, The Boys, série original do Amazon Prime Vídeo inédita em nossa tv aberta. The Boys segue a equipe de justiceiros de mesmo nome e que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. Inicialmente estava programada para ser exibida no sábado passado, dia 15, tendo sua estreia adiada. Sua primeira temporada é formada por oito episódios produzidos no ano passado, a segunda estreia em setembro no Amazon. Já fazia muito tempo que o SBT não adquiria série inédita para exibir em sua programação. Se bem que, não sei se a aquisição da série foi uma iniciativa do SBT ou se foi alguma parceria com a Amazon para uma ação promocional de divulgação da plataforma de streaming.

Outra novidade no SBT, também para esse sábado, é a volta de Sobrenatural, dando continuidade nesse looping eterno entre a série e Arqueiro. Arqueiro que teve a exibição da oitava temporada inédita encerrada na semana passada, sábado dia 15. Corta daqui, corta dali, e o SBT conseguiu exibir toda a temporada em apenas três semanas. Agora vem a reprise da 13ª temporada de Sobrenatural, que será exibida 45 minutos mais tarde, às 03h30 da madrugada, provavelmente com quatro episódios por semana.

Além de The Boys e Sobrenatural o SBT vem exibindo “Henry Danger” de segunda a sexta às 14h15, “Sam e Cat” no sábado ao meio-dia, a sexta temporada inédita de “Crimes Graves” na madrugada de sexta para sábado às 04h40 e na sequência às 06h a décima primeira temporada de “Big Bang: A Teoria”. “Os Thundermans” está dando um descaço mas poderá voltar a qualquer momento no substituindo ou Henry Danger ou Sam & Cat.

10 comentários:

  1. Ronei, a partir de segunda (24) a TV Brasil volta a exibir Os Mosqueteiros, às 23h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tb anunciando sherlock as 2130hs

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, irei atualizar. Abç

      Excluir
  2. Ja sabe qual série ficará no lugar de CSI NY? Hoje (23/08) a record exibirá o episódio 15 da última temporada de CSI NY. Faltam só dois episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi divulgado Ismael, assim que souber posto aqui no blog. Abçs

      Excluir
  3. A TV Brasil está exibindo filmes no domingo a tarde e reprisando na semana a noite. E reprisando as séries a exaustão. Por isso que a audiência segue baixa.

    The Boys parece que foi cancelado e não teve estreia no SBT.

    ResponderExcluir
  4. The Boys não consta na grade do dia 29 de agosto, próximo sábado. Dizem que Silvio Santos achou a série pesada demais e desistiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho. O sbt já passou vaias séries parecidas como True Blood.

      Excluir
    2. Olá Manoel, o SBT continua sendo o SBT, desorganizado ao extremo. Anuncia a exibição para de pois cancelar??!! Tomara que a série seja exibida, nem que seja no lugar de Sobrenatural. Abçs e obrigado pela participação.

      Excluir
  5. O SBT tem dessas de adiar sem aviso prévio,de mudar programaçao constantemente,assim como a série "The Boys",foi engavetado o terceiro retorno do noticiário policial *Aqui Agora*,sucesso nos anos 90 na emissora do homem do Baú.Aliás,aproveitando o gancho,em relaçao a redes de televisao que fazem suas reviravoltas na grade de programaçao,a CentralTV de Curitiba desde a última semana modificou novamente algumas coisas.Agora ás 15h tem "Jeannie é um genio" de segunda á sexta,"Chips" foi jogada para ás 15h30,já o horário vendido para o independente *De bem com a Vida* exibido ás 16h,mudou para ás 19h30.E nao parou a dança das cadeiras,"Jornada nas Estrelas"-clássica(1966) foi para 00h05 e "Jornada nas Estrelas-a Nova Geraçao" ficou apenas com os domingos na faixa das 19h,fazendo assim uma troca.Ainda o horário alugado das 22h20 e no final de semana ás 22h30,retornou ficando todos os dias ás 22h em ponto,desse modo ás 20h de segunda á quinta tem "A Super máquina",em seguida ás 21h-*Plantao 190 News* e ás 21h05-'Operaçao Policial'(produçao Medialand).Nos domingos,o seriado "O elo Perdido" que teve sua estréia ás 22h,foi jogado para ás 23h nessa nova mudança.Nos sábados ás 15h30 é exibido agora "Pica-Pau",o desenho vem substituindo "Jeannie..." neste dia e sai da grade diária nos finais de noite.Durante a semana ás 19h continua produçoes da Medialand e próprias do canal como a atraçao *Se Liga Aí*,o 'CentralTV Notícias' teve alteraçao no nome [modificando o 'News'] e além da primeira ediçao exibida ás 13h,ganhou uma segunda ás 23h.Nas sextas,a *Polishop* deixou a faixa que ocupava para alugar uma fatia da manha de sábado e domingo,assim "Os Monstros" e "A família Addams" ganharam ás 21h e 21h30 respectivamente do dia mencionado.Semanalmente *Força de Elite* e *Muito além do medo* revezam de segunda á quinta,a partir de 23h30 entao."Os Simpsons" sairam,"Ducktales..." foi para o bloco infantil *Clube da Criança*,"A pantera cor-de-rosa" apenas nos domingos ás 23h30.Nos sábados a tarde as duas faixas de filmes,transmitidos ás 17h e ás 19h,ganham o nome de *Sessao de Cinema*,já o *CentralTV Cine Classic* retorna ás 23h com filmes de suspense/terror/mistério/ficçao cientifíca,seguido ás 01h da manha da série "Contos da Cripta".Do restante,por enquanto continua a mesma coisa,lembrando também que "Power Rangers" primeira temporada é exibido de segunda á sexta,ás 11h dentro do infantil *Clube da Criança*.Fico por aqui,forte abraço do Rodrigo Silva e uma boa semana!.

    ResponderExcluir

Opine.