quinta-feira, 17 de setembro de 2020

BAND CANCELA EXIBIÇÃO DOS TOKUSATSUS E ESTREIA “BRUCE LEE: A LENDA”

 
A Band voltou a investir pesado nos eventos esportivos no final de semana e, a partir deste sábado, dia 19, trás de volta o “Show do Esporte”, programa que marcou a transmissão esportiva em tv aberta na década 90. Nesta nova edição e programa estará cobrindo os campeonatos de futebol russo, alemão, italiano e o Campeonato Brasileiro Feminino. Só neste final de semana serão quinze horas de cobertura esportiva, e como já estamos habituados, as sessões de filmes e séries foram sacrificadas. A emissora suspendeu a exibição dos tokusatsus aos domingos. Changeman, Jiraiya e Jaspion, que iam ao ar a partir das 10h no domingo, foram substituídos pelo campeonato russo, e as sessões de filmes de sábado pelo futebol. A crítica maior que podemos fazer sobre isso, é não exibição dos episódios finais de Changeman, ao contrário do que aconteceu com Jaspion e Jiraiya.
 
De bom por parte da Band teremos a estreia na emissora do Morunbi de Bruce Lee – A Lenda (The Legend of Bruce Lee), a partir dsde sábado às 20h20. A série é uma produção chinesa biográfica baseada na história de vida de um dos maiores artista marcial. Teve como produtora executiva a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, e conta com 50 episódios gravados em 2008. Bruce Lee – A Lenda já foi exibida aqui no Brasil em 2011 pela CNT e a Band passa a exibir em parceria com a Sato Copany.
 
Nos sábados a Band passará a contar com a trinca de séries Bruce Lee : A Lenda, “Operação Implacável” e “Lei e Ordem: Investigação Especial”. Só não é perfeito por que, entre elas, temos a Igreja da Graça. Confira os destaques da Band para esse final de semana:
 
Sábado
9:00 Pac-Man
9:30 Super Onze
20:20 Bruce Lee: A Lenda 
22:30 Operação Implacável
23:00 Law & Order: Investigação Especial
1:30 "Ilusões do Pecado"
3:45 "Tudo que o Céu Permite"
 
Domingo
20:00 "Cassino"
22:30 "Inimigos de Sangue"
2:15 "Uma Segunda Chance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.