quinta-feira, 3 de setembro de 2020

FINAL DE TEMPORADA DE “CSI NOVA YORK” E “BIG BNG: A TEORIA”

A Record estará encerrando no próximo domingo, dia 06 de setembro, a exibição da reprise da nona temporada de CSI NY. Como esta é a sua última temporada, existe a possibilidade de, na próxima semana, vir alguma novidade, que poderá ser o retorno de “CSI Investigação Criminal”. Vamos aguardar a divulgação da grade da próxima semana.

No SBT, as duas séries inéditas em exibição, também poderão estar com suas respectivas temporadas chegando ao fim. Na manhã de sábado, às 06h, deverão ser exibidos os quatro últimos episódios da 11ª temporada de Big Bang: A Teoria. Ocorrendo isso, na próxima semana, poderemos ter a estreia da 12ª, e última, temporada. Um pouco mais cedo, a partir das 04h30, deverão ser levados ao ar o antepenúltimo e o penúltimo episódio de “Crimes Craves”. Ocorrendo isso, na semana que vem, poderemos ter alguma novidade no horário. Como vocês podem ter lido, eu utilizei a palavra “poderão”, é bom frisar isso. Como o SBT sempre faz alterações nas exibições de séries, seja no horário ou no número de episódios exibidos, sem anúncio prévio, é sempre bom ficar de olho para ter certeza se o que o blog divulgou realmente ocorreu.

4 comentários:

  1. E também tem final de A Nova Super Maquina na quarta e estreia da terceira temporada de Mr Robot na quinta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ismael, obrigado pelas informações, grande abraço.

      Excluir
  2. Isso sem falar na bomba de hoje,a Band cancelou a exibiçao de Black Kamen Rider e a partir desse domingo (06/09/2020) retorna "Jaspion" com uma reexibiçao novamente ás 11h50,tudo por conta de polemicas na abertura do tokusatsu BKR,aonde queriam por uma versao brasileira medonha,mas principalmente também por entrave entre um dos dubladores que entrou na justiça por nao aceitar a quantia de pagamento e o último episódio que seria feito a inédita dublagem da série.O ano passado foi tenso,esse entao continua mais,é aguardar o que vai virar,só sei que a audiencia nao vai ser daquelas,posso estar errado,Rodrigo Silva se despede,abraço!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, pois é, que imbróglio esse. O que nos resta é torcer para que tudo se resolva, grande abraço.

      Excluir

Opine.