sexta-feira, 9 de outubro de 2020

“AGENTE 86” E “OS VIAJANTES NO TEMPO” PASSAM A OCUPAR A GRADE DIÁRIA DA CENTRAL TV/ NOTÍCIA DA TV EVANGELIZAR

A Central tv alterou as séries que são exibidas durante a semana em sua grade vespertina. Agente 86 passou a ser exibido de segunda a sexta às 14h45, horário antes ocupado por “Jeannie É Um Gênio” e na sequencia, às 15h15 “Os Viajantes no Tempo” ganhou o horário que era de “O Incrível Hulk”. Vejo a alteração favoravelmente, já que  Jeannie vinha sendo exibida já algum tempo neste horário e Agente 86 é uma série que não vem tendo muito espaço nas emissoras que exibem séries clássicas. Quanto ao Os Viajantes no Tempo também vejo como acertada a substituição, já que a Central Tv é a única emissora que vem exibindo a série. Outra novidade na Central tv é a exibição de “O Elo Perdido” no sábado às 23h30.

################################################# 
A Tv Evangelizar vem exibindo “Bonanza” nas sextas às 16h30, a emissora tem seu sinal disponibilizado via satélite para todo o país. Ela também vem exibindo na segunda às 14h “Os Três Patetas” e as 17h “Os Pioneiros”.

6 comentários:

  1. Olá,saudaçoes do Rodrigo Silva!.A Rede CentralTV nao parou só nessas modificaçoes,a emissora curitibana também retirou "A super máquina" com exibiçao diária,onde era exibida ás 20h para colocar programas no lugar e esta é anunciada para sábado ás 21h,fazendo uma troca com "Voyagers-os viajantes no tempo" que como mesmo esta ai na postagem passa a ser diária no horário vespertino.A CentralTV ainda trocou "Jornada nas Estrelas-a nova geraçao" dos finais da noite pela clássica "Jornada nas Estrelas" de 1966,assim essa continua também ficando no ar aos domingos ás 19h.Anúncios de novas produçoes da 'Medialand' durante intervalos comerciais sao veiculadas e mostram que logo,logo algumas séries estrangeiras devem deixar a grade e até mesmo ser ocupado o horário das 23h do domingo,que no momento foi esticado o desenho animado "A pantera cor-de-rosa" indo até á 00h.Pelo visto o canal que tem parceria com a também paranaense TV Transamérica pretende com o seu sinal agora nacional,cada vez mais colocar produçoes brasileiras ou venda de horários,diminuindo os clássicos,pode se observar o programete *Momento Mário Celso* que tirou dez minutos do infantil 'Clube da Criança',sendo exibido ás 11h20,antes do noticiário policial *190*.O mesmo programete tem reprise ás 18h50,mostrando suas simpatias e numerologias,desse modo diminuindo o tempo de duraçao dos videoclipes do *Naftalina* que começa ás 18h30,posso estar enganado quanto á isso,mas é o que se observa.Já "Power Rangers" como relatei anteriormente em outro comentário é exibido pela CentralTV e também pela TV Diário/Fortaleza,mas vamos ver até quando.Outra que anuncia tokusatsus para esse mes das crianças,aos domingos é a Rede Meio Norte que levará ao ar na tela da emissora do Piauí,"Sharivan","Goggle Five" e "Machineman".Valeu,um abraço e excelente fim de semana!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, saudações. Agradeço pelas atualizações, um abraço.

      Excluir
  2. Rede TV volta a apostar em séries e estreou Dexter hoje 08:20 da manhã. Horário bem ingrato. A série é exibida entre infomerciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, bom dia.
      Que excelente informação essa, te agradeço por compartilhar. Em breve estarei publicando. Um abraço.

      Excluir
  3. Olá ronei globo anunciou a série FBI como substituta de SWAT as sextas feiras dentro da sessão globoplay

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia.
    Obrigado pela informação, parece que a Globo continuara nessa pegada de séries policiais. Acho que poderia diversificar um pouco. Mas é uma excelente notícia, obrigado por informar e um abraço.

    ResponderExcluir

Opine.