quinta-feira, 22 de outubro de 2020

GLOBO ADQUIRE A SÉRIE “THIS IS US”

 


A Globo adquiriu os direitos de exibição de “This Is Us”, série que quebrou recorde de audiência nos Estados Unidos, que mostra a vida e o cotidiano dos irmãos Kate, Kevin e Randall, enquanto suas vidas e problemas se entrelaçam. A emissora deverá exibi-la ao longo do próximo ano com episódios semanais. This Is Us teve 11 indicações ao Emmy Awards 2017, e levou dois prêmios: o de melhor ator convidado em série de drama para Gerald McRaney, e o de melhor ator em série de drama para Sterling K. Brown.

 
O enredo traça uma crônica do cotidiano a partir da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Todas essas histórias vão sendo apresentadas ao público ao mesmo tempo, mas logo o público vai descobrir que nem todas se passam ao mesmo tempo, além do motivo mais profundo delas serem relacionadas.


A série tem até o momento cinco temporadas produzidas e pode ser vista aqui no Brasil pela Fox Premium e pelo serviço de streaming da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.