sexta-feira, 23 de outubro de 2020

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE”

 

Na próxima semana a Globo volta a exibir séries inéditas após o Conversa do Bial. Na terça-feira, dia 27 às 02h da madrugada, a emissora estreia a série francesa Não Há Segunda Chance (Une Chance de Trop), que segue o drama pessoal vivido pela Dra. Alice após despertar de um coma de oito dias, vítima de um atentado. A série estará substituindo a reprise da terceira temporada de “Perception – Truques da Mente” que se encerra hoje. Perception retornou à programação da emissora no dia 06 deste mês ao término de “Jogo de Espiões” (Whiskey Cavalier).

 
Não Há Segunda Chance é um minissérie de seis episódios produzidos em 2015. Gira em torno da Dra. Alice Lambert , uma mulher vítima de um atentado. Alguns dias depois, ao acordar de um coma no hospital, ela descobre que seu marido foi assassinado e  e sua filha Tara, ainda um bebê, foi sequestrada. Decidida a encontrar a menina, ela inicia uma investigação própria, contando apenas com a ajuda de seu ex-namorado Richard Millot, um policial. Enquanto isso, ela se torna a principal suspeita pela morte do marido.


 Após as reprises de Perception – Truques da Mante, Jogo de Espiões, “Agentes da S.H.I.E.L.D” e  “Máquina Mortífera” (Lethal Weapon), ambas com a terceira temporada, é bom ver a Globo retornar com as inéditas. Só neste ano, neste horário, já foram exibidas de forma inédita “Agentes da SHIELD” com a terceira temporada, “24 Horas: O Legado” (24: Legacy),  “Twisted – A Hora da Verdade” com a segunda temporada, a sexta e a sétima temporadas de “Castle”, a terceira de “Perception – Truques da Mente”, a primeira de “Quântico”, a sexta de “Homeland” e a primeira de “Segredos em Família”. Tomara que a emissora siga nessa balada até o final do ano.
 

5 comentários:

  1. Globo se movimentando e fazendo boas estréias.Aproveitando para dizer a voce meu caro Ronei,que deixei atualizaçoes das perguntas feitas por ti na postagem 'RedeTV divulga Dexter(?)'.Informo lá que a TV Diário exibe nos finais de semana os tokusatsus,mas saiu um errado na resposta,é que alterei os horários que na verdade os de sábados de manha sao de domingo e vice-versa {os de domingo de manha sao de sábado},do restante está correto.Rodrigo Silva se despede no momento,ótimo final de semana,espero mais uma vez ter contribuído com o blog,falo e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. A Globo sempre trazendo novidades. É por essas e outras que continua sendo líder.

    Ronei, sabe dizer se essa série já passou na TV paga? Pelo o que eu apurei aqui, ela chegou a ficar disponivel na Net Now no Gobosat Play/Mais Globosat com o título 'Sem Retorno', mas saiu do catálogo.

    Abraço!

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, saudações. A série estava disponível apenas pela Amazon.

      Excluir
    2. O que adianta passar essas séries de madrugada quando ninguém ve?

      Excluir

Opine.