sexta-feira, 2 de outubro de 2020

RECORD VOLTA A EXIBIR “PICA - PAU” A PARTIR DESTE DOMINGO

 


 
A partir deste domingo a Record retoma a exibição de Pica-Pau. A animação será exibida entre 10h e 11h e nesse seu retorno teve até direito a uma chamada, que foi até bem produzida pela emissora, confira:


 
 
Dentre as grandes redes comerciais a Record passa a ser uma opção a mais para acompanhar animações na tv aberta. Dentre esas, quem mais dá espaço ao conteúdo é, de longe, o SBT. Durante a semana a emissora exibe as animações Masha e o Urso, Enchantimals, Ever After High, Bob Esponja, Super Hero Girls, Liga da Justiça : Ação, Os Jovens Titãs em Ação, O Que Há de Novo Scooby-Doo?, Show do Tom & Jerry e Kung - Fu Panda dentro do Bom Dia & Cia, a partir das 10h. E no Sábado Animado vem exibindo Chaves Animado, Barbie Dreamtopia, Barbie Adventures, Enchantimals, Polly Pocket, Patrulha Canina, Scooby-Doo & Scooby-Loo, Papa-Léguas, Pernalonga, Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu, Bob Esponja, Show do Tom & Jerry.
 
A Band é outra que investe no formato com as exibições de O Diário de Mika, Rob o Robô e Super Onze, nos sábados pela manhã. No sinal via satélite a emissora também vem exibindo alguns desenhos no horário do campeonato alemão e do italiano.
 
Se na maioria das grandes emissoras comerciais os desenhos animados vem ocupando um espaço que acabou ficando bem reduzido nos últimos anos, o mesmo não ocorrem nas pequenas emissoras. A Rede Brasil exibe de segunda a sexta às 07h O Diário de Mika, Chocolix e Muquiling e ás 10h30 Space Gost, Batman, Rambo, Shazam e He Man e às 18h15 Os Impossiveis. Nos finais de semana a leva ao ar no sábado Formiga Atômica e à noite Fantomas. No domingo ainda tem O Homem Aranha. A emissora também exibe os animes Yamada, Akashic Records, Death March, In Another World With My Smartphone, Free!Watobi, Rokka No Yusha, Bungo, Mmo Junkie, Tanya The Evil e Schwarzes Marken.
 
Outra que investe na exibição de desenhos é a Tv Diário, a emissora leva ao ar diariamente o “Turminha Diário” que exibe as animações: Mikey e Donaldo, Os Flindstones, Mr Bean, Garfild, She Há, Thundercats, Pepe Legal, Cavaleiros do Zodíaco, dentre outras.
 
A Tv Aparecida leva ao ar todo sábado às 13h o “Clubti” com as animações: A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Rugrats: Os Anjinhos e Tromba Trem.
 
A Rede Família exibe diariamente o “Família Kids” com as atrações Tamas e Rajas, Os Chocolix e O Diário de Mika.
 
E por fim, a caçula das emissoras, a Central Tv vem exibindo pela manhã o Clube da Criança com os desenhos Scoob Doo, Bob Esponja,Fantasminha Legal, He Man, Os Apuros de Penélope,  Manda Chuva, Thundercats, dentre outros.
 
Também devemos destacar as duas emissoras educativas, a Tv Brasil e a Tv Cultura que tem uma boa parte de sua grade matutina e vespertina ocupada por animações. Com tantas boas opções assim nas pequenas emissoras e nas TVs educativas, acaba não fazendo muita falta o fato de Globo e Rede Tv não exibirem qualquer tipo de animações em sua programação.

10 comentários:

  1. Porque a Record não investe em novidades ??? Pica pau é um clássico da tv , mais pq não comprar desenhos novos , inéditos , essa emissora não tem nenhuma criatividade , só jornal com violência , novelas repetidas , AFFF .. chega ne, e ainda que ser a maior emissora do Brasil , mais enfim , a globo é um lixo mais a Record não diferencia muito ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As emissoras de tv no país prezam pela comodidade, não arriscam, quase não tenta algo novo.

      Excluir
  2. A Band vem exibindo B falam crossfire sábado 11h45 a 12h

    ResponderExcluir
  3. Tv diário aqui do Ceará já reprisou inúmeras vezes seus desenhos e filmes ...

    ResponderExcluir
  4. A globo está anunciando perception para terca feira

    ResponderExcluir
  5. Band encerrou Justiça implacável e exibirá programa esportivo a partir de 05/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, um abraço e participe sempre.

      Excluir
  6. Alguém saber a audiência do toonami na cartoon network 2020 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV a cabo não se tem relevância a audiência. O que vale é a assinatura.

      Excluir

Opine.