sexta-feira, 23 de outubro de 2020

SBT ENCERRA EXIBIÇÃO DE “THE BOYS” NESTE SÁBADO


O SBT estará exibindo o último episódio da primeira temporada de The Boys neste sábado, dia 24, à 00h30. A série começou a ser exibida na primeira semana de setembro no horário comercializado para a Amazon Prime Video. No próximo sábado a emissora passará a exibir o Notícias Impressionantes neste horário. De impressionar mesmo é a forma com a qual o SBT trabalha sua grade de programação e as poucas séries que tem os direitos de exibição. A emissora poderia manter esse horário de séries e vir com Big Bang: A Teoria, que foi cancelada com  sua décima segunda temporada sendo exibida.

O SBT segue exibindo “Henry Danger” de segunda a sexta às 14h15, na madrugada de sexta para sábado às 04h45 “Longmire, O Xerife” e no sábado às 12h “Os Thundermans” e às 03h15 “Sobrenatural”.

4 comentários:

  1. Olá,minhas saudaçoes!.É uma pena o SBT encerrar dessa forma e colocar um programinha de gosto duvidoso no lugar,mas ainda bem que temos opçoes,como a TV Diário/Fortaleza que nessa semana mais uma vez nao exibirá a série "Macgyver-profissao perigo".Tudo porque o seriado vai descansar mais alguns dias para exibiçao de filmes de terror/suspense/mistério na semana 'Halloween' que o canal esta promovendo e tem exibiçao das 16h até ás 17h35,quando entao vai entregar para o noticiário policial *Rota 22* com Marcos Lima,a emissora ainda exibe como já informei,os tokusatsus no começo das manhas de sábado e domingo.E novidade que já circula na internet,a partir de dezembro vem aí a estréia da TV Loading,essa de posse dos proprietários da antiga MTV Brasil e essa nova rede contará com animes,séries,filmes,e-sports,tokusatsus(os famosos seriados japoneses),videoclipes,hits do k-Pop a cultura pop americana e tudo licenciado é o que garantem.O projeto da nova rede terá sinal na tv aberta,tv paga,via-satélite no SES 10/KU e também no streaming ao vivo.Aliás no sinal terrestre UHF,a nova emissora contará com sinal em SP no canal 32,o mesmo aonde em 1990 abrigava a antiga MTV,já em outras cidades e estados a numeraçao pode mudar ou nao.Informao ainda que será investido pesado nas redes sociais,nas plataformas streaming e on demand de forma gratuita e que a TV Loading será apresentada para o mercado como a quinta maior em cobertura na tv aberta para todo o território nacional.Agora é só aguardar e torcer,fico por aqui e aquele abraço do Rodrigo Silva,fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, estou na torcida para que essa Loading tv de fato vingue, é coisa rara essas pequenas redes investirem em programação. Sobre os tokusatsus que disse que irá exibir, tomara que não seja os mesmos disponibilizados pela SatoCompany, que acho que será. Vamos aguardar. Um abraço.

      Excluir
  2. Nenhuma emissora aberta se interessou por exibir game of thornes ou The walking dead?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, tem séries que as emissoras acham que não se enquadram no público da tv aberta.

      Excluir

Opine.