quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

BAND ENCERRA EXIBIÇÃO DE “ORANGE IS THE NEW BLACK” AOS DOMINGOS


A Band encerrou a reprise da primeira temporada de Orange Is The New Black que estava indo ao ar aos domingos às 23h. Nesta semana, no lugar da série, terá exibição dos jogos da NBA e é provável que a atração seja fixada nesse horário. Caso isso ocorra, estaremos perdendo mais uma opção de exibição de séries na tv aberta. Nos últimos meses a Band vem investindo forte na exibição de filmes, só nesta semana serão onze títulos, a maioria durante a madrugada. Bem que a emissora poderia investir, também, na aquisição de novas séries. Atualmente são exibidas aos sábados “Bruce Lee – A Lenda” às 20:25, “Operação Implacável” às 22h15 e “Lei e Ordem – Investigação Especial” às 23h. A Band ainda está devendo a exibição de “Dr. House” que chegou a ser anunciada como a substituta de Lei e Ordem, mas que acabou tendo sua temporada reprisada. Minha aposta é que House seja exibida nas segundas após o Band Notícias. Vamos aguardar o anúncio das novidades de janeiro para ver se essa expectativa se concretize.
 

2 comentários:

  1. Na verdade a Band não vem investindo em filmes, pelo contrário, ela vem reduzindo cada vez mais a sua exibição.

    Esse ano a emissora acabou com as sessões vespertinas de sábado e domingo e também com a sessão das noites de quinta. Além disso, reduziu para apenas 1h o Cine Ação nas noites de domingo, exibindo geralmente episódios duplos de séries de Steven Seagal. Os filmes que passam de madrugada são todos reprises, sem nenhuma novidade.

    O único investimento que a Band vem fazendo realmente é na área de esportes. Para quem curte, ótimo. Mas para os amantes de filmes e séries, é um verdadeiro retrocesso.

    ResponderExcluir
  2. Os tokusatsus e animes que ela ainda detém direitos , vão ficar mofando na geladeira mesmo é ?! Pra ser sincero , o foco agora é na Loading TV , durante o início da Pandemia até outubro a Band foi ótima nas suas programações , só que o tempo passou e agora não tem mais porque a Band ter o direito dessas Séries só pra manter-las como tapa buraco .

    ResponderExcluir

Opine.