quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

BOA NOTÍCIA: RECORD ESCALA SÉRIE PARA SUBSTITUIR A NOVELA JESUS


A Record dará uma pausa temporária em seu segundo horário de novelas e vem anunciando a série When Calls the Heart (Quando o Coração Chama) como a substituta “Jesus”, que é exibida de segunda a sexta às 21h45. A série é uma produção canadense e tem, até o momento, oito temporadas produzidas que serão exibidas pela emissora a partir de 26 de janeiro até meados de junho, quando estreará um novo folhetim na emissora dos bispos. Eu posso estar enganado, mas acho que dificilmente Quando o Coração Chama manterá os índices de audiência de Jesus. E quando a audiência de uma série não corresponde, sabemos muito bem o que é feito por nossas emissoras abertas... logo dão um jeito de cancelar para a exibição de outra atração mais popular.  Independente disso é bom ver a Record voltando com a exibição de seriados em seu horário nobre.


Quando o Coração Chama é uma produção canadense da Hallmark Channel e tem, até o momento, sete temporadas exibidas com 71 episódios. A oitava temporada estreia no próximo ano no Hallmark e também será exibida pela Record. A série passa no início do século 20 e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças. A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela e na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência de posto. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

6 comentários:

  1. Uma boa notícia! Enfim a Record fugiu da opção fácil de escalar uma reprise. Espero que esta série dê uma boa audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos ficar na torcida para que ela cai no gosto do publico da tv aberta. Um abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também Manoel, mas estou torcendo muito para que a série no gosto do público da nossa tv aberta, e quem sabe a audiência não nos surpreende.

      Excluir
  3. Tempo bom quando a gente tinha o hallmark Channel.

    Parabéns a Record TV

    ResponderExcluir
  4. Segundo a própria Record, esta série marca a volta de uma trama estrangeira romântica na emissora desde Zorro, la espada y la rosa, exibida em 2007.

    Torcendo para que dê certo!

    ResponderExcluir

Opine.