quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

LOADING ANUNCIA AQUISIÇÃO DE DEZ SÉRIES DA FAMÍLIA ULTRA

 A Loading segue surpreendendo positivamente os fãs da cultura pop. Após anunciar a aquisição de vários animes e um acordo com a Sony para exibição de filmes e séries, desta vez a emissora trouxe uma grata surpresa para os fãs de tokusatsus. Ontem, terça dia 22, no programa “Mais Geet” o diretor de programação Anderson Abraços anunciou que o canal fechou um acordo com a Tsuburaya Productions para exibição de dez séries da franquia Ultraman, todas com dublagem. Dentre os títulos mencionados estão: Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019). Entrando em processo de dublagem, a primeira que deverá ir ao ar será Ultraman Orb com a estreia prevista para março de 2021. Também foi anunciado no programa que antes da estreia de Ultraman a emissora irá exibir outros tokusatsus, sem ser informado quais. É bem provável que um destes seja “Garo: Makai Senki”, que já foi divulgado na grade disponibilizada pelas operadoras de tv e guias de tv digital.
 
No twitter oficial da emissora chegou a ocorrer a informação da exibição de Ultraman Tiga, sendo informado, na sequencia, que foi um mal entendido. Dentre os títulos anunciados, já foram exibido no Brasil: Ultraman, Ultra Seven, Ultraman Jack e Ultraman Tiga. Uma coisa que não ficou claro é se estes títulos terão novas dublagens ou se pretendem recuperar o original. Nos últimos dias a Loading tinha anunciado a aquisição de 20 títulos de tokusatsus, sem mencionar quais. Com estes dez títulos da família Ultra, mais Garo e se considerarmos Power Rangers com os três títulos da franquia também anunciados, são quatorze séries. Dentre os seis títulos restantes, eu aposto em algumas aquisições da franquia Kamen Rider e outros títulos de Power Rangers. Agora falta apenas a Loading se posicionar em relação às exibições de seriados, se realmente ocorreram as aquisições de alguns com o acordo com a Sony e quais foram adquiridos.
 

3 comentários:

  1. Segundo o canal Tokudoc, as séries que já tinham dublagem vão ser redubladas. Ao que tudo indica, algumas delas devem ser dubladas na Unidub.

    ResponderExcluir
  2. Porque Não Trouxeram Também Spectreman , Ultra Q , Príncipe Dinossauro e pq não a série japonesa do Homem Aranha da década de 70 ?! Seria uma boa .

    ResponderExcluir

Opine.