sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

LOADING ANUNCIA A EXIBIÇÃO DE DOIS NOVOS ANIMES

 
A Loading anunciou em suas redes sociais a exibição dos animes “Free” e “My Hero Academia”. O primeiro estreia hoje, sexta dia 25, a partir das 19h30, dentro do programa Mais Geek, substituindo “Overlord”. Free teve doze episódios produzidos em 2013, a história começa com quatro meninos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio. Rin, que estava na Austrália, aparece desafiando Haruka para uma corrida e vence. Depois disso, Nagisa convence os outros dois a criarem um clube de natação. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam o clube de natação do colégio Iwatobi e trabalham juntos para fazê-lo um sucesso. Rin percebe que sua vitória contra Haruka não significou nada, já que seu rival havia parado de nadar competitivamente e não estava no auge da sua forma física. Ele diz não poder "seguir em frente" até competir com Haruka no mesmo nível. Os membros do clube entram numa competição de natação contra Rin.


 Outro anuncio feito pela Loading foi a exibição de “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia) para janeiro, mas sem especificar o dia e o horário. O anime possui 88 episódios sendo um dos maiores sucessos das produções mais recentes. Em My Hero Academia, em um mundo onde 80% da população mundial possuem super poderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem poderes. Grande fã do sorridente All Might, o herói conhecido como o símbolo da paz, Izuku, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.
 
Mesmo sofrendo bullying por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa. Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Izuku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde os grandes heróis vão estudam e treinam. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

3 comentários:

  1. Do jeito que a Tv aberta anda , esse canal devia ser o Líder de Audiência (mais isso não irá acontecer pq grande parte da população segue alienado pela Globo, Record e SBT) , no mínimo ficando em 4° lugar na audiência (superando às já tradicionais Band , rede tv e Cultura) já é um avanço .

    Isso serve também pra outras emissoras investirem nesse nicho de animes e Cultura ocidental , principalmente aquele já desgastado "bom dia e Cia" que vêem reprisando seus mesmos desenhos a anos e com uma apresentadora sem o mínimo de carisma para com o público infantil .

    No mais é apenas isso que tenho a dizer , um feliz Natal e próspero ano novo a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. Mas eu acho muito difícil o SBT investir na Bom Dia & Cia, acho que até que a emissora só mantem o programa no ar para receber alguma grana da Mattel.

      Excluir
  2. Gostaria que o Canal Loading expandissem seu sinal para todo o Brasil , só em determinadas cidades não dá ...


    E exibissem também animes esquecidos da tv aberta : InuYasha , Power Stone , El Hazard , Tenchi Muyo , Neon Genesis Evangelion...

    ResponderExcluir

Opine.