segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

LOADING NÃO EXIBE “GARO” E “ULTRAMAN”/ CONFIRA OS ANIMES E DESENHOS CLÁSSICOS DA EMISSORA

Como foi divulgado na postagem "GARO E ULTRAMAN PODERÃO SER EXIBIDOS EM BREVE PELA LOADING" constava na grade da Loading, disponibilizadas pelas operadoras de tv, a exibição de “Ultraman” e “Garo”, para o domingo passado. Mas como mencionei na matéria, era provável que as estreias não se concretizassem, sendo o que realmente ocorreu. Nenhum dos dois tokusatsus foram exibidos e Power Rangers Mofagem Feroz continua sendo a única série exibida apela emissora, que também está levando ao ar o programa “O Mundo de Beakman”. Espero que com o tempo a Loading venha corrigir a forma que vem divulgando sua grade. Acho que o mínimo que uma emissora deve fazer é divulgar para seu público o horário correto de suas atrações.

Muitas das atrações que constam na grade da Loading nas operadoras de tv, não estão sendo exibidos pela emissora. Mas isso é bom indicativo, pois como a grade é divulgada pela própria emissora, significa que ela tem os direitos destas atrações e poderá vir exibi-las em breve. Não existem dúvidas de que a Loading é referencia em animes na tv aberta. Dentre os títulos exibidos e os divulgados pela grade das operadoras estão os seguintes:

O Homem de Ferro (2010), Akashic Records Of Magic Bastard Instructor (2017), Saint Seiya: The Lost Canvas, Cardcaptor Sakura, Attack On Titan, Assassination Classroom, Miss Kobayashi, Berserk, Masamune-kun's Revenge Sab, Astroboy, Bungou No Stray Dogs e Darling In The Franx.

A emissora também vem investindo na exibição de desenhos clássicos. Dentre os já exibidos e os que constam na grade das operadoras estão: Os Novos Caça- Fantasmas (1997), Max Steel (2013), Karate Kid (1989), Godzilla: The Series (1998), Dinosaucers (1987), O Pequeno Príncipe (1978), Transformers (2007), Ace Ventura - Um Detetive Diferente e Muppets Invadem Manhattan.

3 comentários:

  1. Ao que Parece segundo li em sites especializados em Animes e Tokusatsus, a Loading tem comprando um pacote de 20 tokusatsus , mais ainda não poderiam ser anunciados devidos problemas judicias e questões de dublagens , pois esses tokusatsus ainda não tiveram sua dublagem realizada . Além disso , inúmeros animes também foram comprados , mais ,como no caso dos tokusatsus só viram a serem exibidos em breve . Um dos Planos da Loading é ter a Expansão de sinal a Demais Cidades do Brasil , para que consiga mais audiência com suas atrações .

    É nítido que a Loading segue investindo pesado em sua programação , vale lembrar também que a emissora fechou parceiria com a Sony , com direitos mais de 100 títulos (nisso e de se esperar que filmes e seriados venham a da a cara na emissora em breve) fora parceirias com as demais produtoras : Aniplex , Funimation , Crunchyroll , Marvel , Hasbro . Novidades há de surgir com o tempo ..

    Bom ver que uma emissora que mal estreiou já está investindo pesado na Tv Aberta , que há anos vem com uma programação decadente em nossa tv aberta , com inúmeras reprises , Torço e espero que a Loading venha a Ter uma Audiência Semelhante a da Band (sabemos que , infelizmente, não terá uma audiência nível Globo/Record/SBT ) mais tendo uma audiência padrões da Band já pode se considerar muito pra emissora .

    A Loading ainda precisar melhorar em alguns aspectos , mais como é uma emissora praticamente recente ,com o tempo saberão fazer as modificações necessárias .

    Como é uma Emissora de Tv Aberta Gratuita devemos lembrar que existe uma Lei para transmissão de algum Telejornal sério para que a emissora prossiga no ar . Na minha opinião , poderiam fechar uma Parceiria com a Tv Cultura ou com a TV Senado e reprisar os jornais dessas respectivas emissoras nesse Horário das 6/7h30 da manhã para não vim a sofrer com possíveis processos ou algo do tipo na justiça . Ou então poderiam Reprisar os Documentários que são exibidos na Tv Escola que são muito bons .

    No mais , Boa Sorte a Loading Nesse Começo e que novidades venham a sugir com o passar do tempo e que as demais emissoras possam olhar pra Loading e passar em investir pesado tambem em suas programações , pois, quem ganha com isso são seus telespectadores e a Tv Aberta de modo geral . Um Abraço a Todos e até Mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Loading mau estreiou e ja tem uma programação melhor que as grandes redes , que tenham bastante sucesso na Tv.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico na torcida intensa para que este canal dê certo. Não vej a hora dela fazer a divulgação de suas aquisições. Agora, creio que boa parte destes 20 tokusatsus que adquiriu, deve ser dos clássicos exibidos por aqui na década de 90.

    ResponderExcluir

Opine.