quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

RECORD ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE “CHICAGO P.D” E “CHICAGO MED”

 
A partir deste final de semana a Record estará estreando suas novidades em sua programação de séries para o mês de janeiro. A primeira delas será o retorno de “Bates Motel”, que terá a reprise de sua quinta temporada exibida aos sábados, que retorna agora no dia dois de janeiro por volta de 00h30, e no domingo substituindo “CSI”, que estava com sua 14ª temporada sendo reprisada. A quinta temporada de Bates Motel é a última da série, sendo formada por dez episódios, já exibidos pela Record em janeiro deste ano no antigo horário diário de séries do início da madrugada.
 
Na segunda-feira, dia 04, a emissora estreia a sétima temporada de Chicago P.D Distrito 21, logo após o programa “Troca de Esposas”, por volta das 23h45. Esta temporada é formada por vinte episódios produzidos entre 2019 e 2020. E na quinta-feira, dia 07, no mesmo horário, estreia a quinta temporada de Chicago Med: Atendimento de Emergência. Esta nova temporada também conta com vinte episódios produzidos entre 2019 e 2020.
 
As exibições das novas temporadas de Chicago Med e Chicago PD é um bom indicativo de que a emissora continuará investindo na franquia. Porém, a reprise de Bates Motel, já não vejo com bons olhos. Isso pode demonstrar que a Record não investirá na aquisição de novas séries e, portanto, em 2021 as novidades nas faixas das séries na emissora dos bispos serão bem raras. O mesmo não podemos dizer sobre as exibições de filmes, que passarão a contar com seis faixas semanais: na terça, quarta, sexta e sábado às 22h30, no sábado às 15h e no domingo às 12h45. Ao que parece os longas terão maior destaque do que as séries na programação da emissora.
 
Resumindo, a partir do dia 02 de janeiro, a Record exibirá séries nos seguintes horários:
 
- Segunda às 23h45, Chicago PD;
- Quinta às 23h45, Chicago Med;
- Sábado à 00h30, Bates Motel;
- Domingo às 11h Chris e à 00h15 Bates Motel

7 comentários:

  1. Record TV chega em 2021 com várias opções
    Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tomara que continue com essa pegada. Abç

      Excluir
  2. Ronei, na chamada da Record fala apenas em sábado. A grade da emissora também mostra que CSI permanece no domingo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo a informação: a estreia de Chicago Med será na quinta-feira.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Chicago med tinha que ser todos os dias...

    ResponderExcluir

Opine.