segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

REDE BRASIL DEIXA DE EXIBIR “SHAZAN”, “PLANETA DOS MACACOS” E “OS INVASORES”


A Rede Brasil continua com as constantes mudanças em sua grade e o mexe-mexe desta semana atingiu em cheio as séries clássicas, que são o carro-chefe do canal. Nos dias de semana a emissora arrendou o horário de 13h30, onde “Guerra, Sombra e Água Fresta” e “Mash” revesavam exibição. Parece que, mesmo entregando 11h horas de sua grade para a Igreja Mundial, o apetite da Rede Brasil para a locação da grade continua. Outra alteração foi ocasionada pela ida do apresentador Netinho de Paula para a emissora com seu programa nas noites de domingo. Assim, Perdidos no Espaço que era exibido às 22h30, foi transferido para sexta às 23h, horário antes ocupado por “Shazan”, que deixa a grade, e “Batman e Robin”, que fica apenas com a exibição de quinta às 23h30. Também na sexta perderam as exibições “Planeta dos Macacos” e “Os Invasores” para as sessões de filmes “Sexta Nobre” e o “Cine Alta Tensão”.

5 comentários:

  1. Assim a Tv Aberta vai se acabando ..... E a uns 10 anos atrás essa mesma emissora orgulhava com inúmeros seriados em sua grade de programação. .

    ResponderExcluir
  2. Olá,saudações do Rodrigo Silva!.Enquanto a Rede Brasil vem se tornando uma porcaria em sua grade de programação,a Loading TV vem para se destacar e anunciou no começo da noite de hoje(22/12) a aquisição dos tokusatsus da família 'Ultra' para exibição sem data e horários ainda confirmados.Na nova emissora terá os clássicos "Ultraman Hayata","UltraSeven","O Retorno de Ultraman","Ultraman Leo!","Ultraman Mebius","Ultraman Orb"-"Ultraman Orb saga original","Ultraman Geed",finalizando com "Ultraman R/B e Ultraman Taiga",show demais e mais um ponto positivo pro canal.Boa semana,excelente festividades e aquele super abraço!.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Silva voltando para complementar a respeito da Loading TV sobre a exibição dos tokusatsus da franquia 'Ultra',lá nas redes sociais da emissora (Twitter e Instagram) foi respondido que também foi adquirido "Ultraman Tiga" para transmissão e as séries japonesas começam a partir de março de 2021 com horário a ser acertado.Lembrando que "Ultraman Tiga" já foi exibido no passado pela Rede Record e também pela Rede 21-canal do grupo Bandeirantes,é ótimo ver esse retorno.Valeu e falou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Rodrigo, obrigado por avisar.
      Em relação a exibição do Tiga, ao que parece, foi um mal entendido...sei não, vamos aguardar.
      Um forte abraço para vc

      Excluir

Opine.