sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

"SMALLVILLE” ESTREIA NA REDE BRASIL


A partir dessa semana a Rede Brasil passou a arrendar 12h de sua programação para a Igreja Mundial, o que causou uma enorme indignação em seus telespectadores. Dentro deste cenário, talvez para ameniza-lo, a emissora estreou na quarta-feira, dia 02 às 22h, “Smallville – As Aventuras do Superboy”. A série acompanha o Superman ainda adolescente, descobrindo seus poderes. A primeira temporada tratou-se principalmente de Clark tentando entrar em acordo com sua origem alienígena, e a revelação de que sua chegada na Terra estava conectada com à morte dos pais de Lana Lang. A série já foi exibida com grande sucesso pelo SBT, inclusive em seu horário nobre.  Já fazia muito tempo que a Rede Brasil não trazia uma série nova para sua programação. As últimas foram “O Rei dos Ladrões” e “O Show dos Muppets” que passaram a fazer parte da grade no primeiro semestre do ano passado.
 
A Rede Brasil ainda não divulgou sua grade atualizada, mas em seu horário nobre vem exibindo as seguintes séries:
 
 Segunda às 23h – Mulher Maravilha
Terça às 23h – Esquadrão Classe A
Quarta às 22h – Smallville
Quinta às 23h30 – Batmam e Robin
Sexta às 23h30 – Batmam e Robin.

3 comentários:

  1. Muito bom a rede brasil fazer isso, colocar series e filmes bom na programação. O que estragou foi a venda de algums horários para igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da programação da Rede Brasil,só detestei esse programa desse canalha desse pastor que vive enganando as pessoas.parabens por exibir a série Smallville.

      Excluir
  2. Queria ter acesso ao guia de programação da emissora, se possível enviem pro meu e-mail obrigado.

    ResponderExcluir

Opine.