sábado, 2 de janeiro de 2021

BAND VOLTA A EXIBIR “CAÇADORA DE RELÍQUIAS”


A Band está reestreando em sua programação Caçadora de Relíquias (Relic Hunter), a série será exibida a partir desta segunda-feira, dia 04, à 01h da madrugada de segunda a sexta, menos quinta que terá reprise dos jogos da NBA. A atração acompanha Sydney Fox, uma professora de história que se torna especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos. A emissora estará levando ao ar episódios duplos da série que teve três temporadas com um total de 66 episódios produzidos entre 1999 e 2002. Caçadora de Relíquias estreou na Band em junho de 2009, sendo exibida nos dias de semana às 15h substituindo O Mundo Perdido (The Lost World). Após isso já foi exibida em diversos outros dias e horários na emissora. A série já foi exibida nas tardes da Record e na antiga Rede Mulher, emissora que deu lugar à Record News.

Caçadora de Relíquias segue as aventuras mundiais da arqueóloga americana pouco ortodoxa Sydney Fox (Tia Carrere) e seu assistente britânico mais reservado, Nigel Bailey . Eles são assistidos em sua “base", uma universidade americana genérica identificada apenas como Trinity College, pela avoada estudante secretária Claudia, a filha mimada e obcecada por moda de um dos principais doadores da faculdade. No início de cada episódio, há um breve flashback em que uma relíquia ou artefato é usado em seu tempo original antes de ser perdida, roubada ou oculta. O programa corta para o Trinity College nos dias atuais, onde Sydney e Nigel são convidados a encontrar a relíquia. A maioria dos episódios mostra a dupla viajando pelo mundo, procurando pistas para encontrar o artefato.

Além de Caçadora de Relíquias a Band exibe aos sábados as séries “Bruce Lee – A Lenda” às 20h25, “Operação Implacável” às 22h15 e “Lei e Ordem” às 23h.

18 comentários:

  1. Ótima notícia! É sempre bom ver séries um pouco mais antigas passando na TV aberta.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Ronei!

    A Rede Brasil estreou hoje a clássica minissérie 'Pássaros Feridos'. Será exibida de segunda a sexta, a partir das 17h30, com a dublagem original da Herbert Richers.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ronei,A Série Pássaros Feridos voltou ao ar pela Rede Brasil hoje 17h30. A emissora detentora dos direitos acredito que ainda seja o SBT.

    ResponderExcluir
  4. O que me surpreende é a band ainda ter os direitos.

    ResponderExcluir
  5. Rede Brasil exibirá a Série Casal 20 hoje, Quinta-feira a partir das 16h00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, como sempre a Rede Brasil alterando constantemente sua grade.Nessa semana, segunda a grade divulgada, a emissora passará a exibir O Homem Invisível de segunda a sexta neste horário. Eu bem que preferia que casal 20 ficasse fixo, mas tudo bem...

      Excluir
  6. Olá,saudações nobre Ronei,espero que tenha passado uma boa virada de ano.Mas vamos lá,outras novidades são que a Rede Central TV está exibindo o desenho "Ducktales-caçadores de aventuras" de segunda á sexta ás 19h,já que terminou o programa da MEDIALAND que era transmitido nesse horário,"Os Simpsons" voltaram também e ocupam o horário das 22h30 diariamente.A emissora de Curitiba também está exibindo "Família Dinossauros","Lost","Dois Homens e Meio"[além da TV Diário de Fortaleza o exibir também] e no sábado o seriado 'Contos da Cripta' saiu para estréia em 09/01 de "Clube do Terror" que ganhou a vaga ás 02h da manhã,já praticamente domingo.Vamos agora a Rede Brasil que tem uma nova faixa de seriados ás 16h e 17h30 minisséries,substituindo por enquanto as atrações *Dias Melhores-com Giselle Alves* e *A Hora da Verdade-com Kléber Leite* respectivamente.Ainda nessa terça (12/01/2021) estréia no canal de Marcos Tolentino,o 'Festival Os Tres Patetas 100 anos' em comemoração a esse trio do humor e terá exibição uma vez por semana no dia citado sempre ás 22h.Já a TV Metropolitana continua sendo uma alternativa contra a venda de horários da RBTV,depois passo a lista certinha,que inclui o desenho dos anos 90 "Batman" ás 19h de segunda á sexta por exemplo e "James West" nas sextas ás 22h,uma vez que a Rede Brasil vendeu 11 horas de sua grade de segunda á quinta,sábados e domingos e nas sextas foram 12 horas da programação,ficando a cargo de sua afiliada TV Metropolitana suprir com conteúdo as vagas dos horários locados.Por último é anunciado um novo canal que será por streaming 'Ao Vivo' na internet como pré-estréia,chamado Multi TV e já tem Twitter e Instagram oficiais para divulgação e anúncios de suas atrações,mas prometem se der sucesso,ao longo do tempo se transformar em uma rede de televisão com sinal via-satélite.Sem data revelada a tal nova emissora apostará em filmes,séries,desenhos,tokusatsus,videoclipes retro...é o que está definido por enquanto.Ótima semana é o que deseja o Rodrigo Silva,aquele forte abraço!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo saudações, parece que com essa parceria com a Top Tv a Central tv está tentando arrumar sua grade. Pena que no site consta a mesma grade do ano passado, assim fica dificil acompanhar. Mas nos dias de semana a emissora vem exibindo séries ás 20h30, cada dia uma série diferente, na segunda sei que passou Batmam e Robim e Friends, nos de mais dias não pude acompanhar.
      Sobre a Tv Diário vc disse uma vez que ligou para a emissora e eles te informaram as séries que são exibidas na sessão Tapioca. Será que vc não consegue as informações de quais séries estão agora sendo exibidas no sábado às 06h30 e 18h e no domingo às 06h e ás 13h (horários segundo o site)?

      Excluir
  7. Rodrigo Silva fazendo uma correção no comentário acima é que o certo é Mult Television {Mult TV} e não como havia escrito,'Multi TV'.Bem vamos ver se vai vingar esse novo projeto,é pra ficar na torcida,pois quem ganha são os telespectadores,falou!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Rodrigo, parece que essa Mult Tv será mais uma das várias webtvs que existem que passam filmes, série e desenhos antigos né, como o Canal 29, Aracati, Tv Carioca, Manchete, Bons tempos, ISTV e outros.
      Tomara que eles sejam mais estruturados, com sites etudo mais. Um abraço Rodrigo e obrigado pela participação.

      Excluir
  8. A Rede Brasil começa a exibir essa semana o festival 100 anos de Os Três Patetas.

    Por um mês, sempre às terças, às 22h, a emissora exibirá 'Os Três Patetas em Parada Musical'. Colorido e remasterizado em full HD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Thiago, um abraço.

      Excluir
    2. Ronei voce poderia mim fala sim os simpsons poderia volta a passar na band sim


      Excluir
  9. Gostei muito da série da band sim caçadora de relíquias sim com certeza série muito boa mesmo um classico mesmo

    ResponderExcluir
  10. Gosto da série mais eu acho que devia estrear na loading

    ResponderExcluir

Opine.