quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

RECORD CANCELA A ESTREIA DE “QUANDO CHAMA O CORAÇÃO”

A Record havia planejado exibir a série canadense Quando Chama o Coração (When Calls The Heart) a partir de hoje, dia 21, substituindo a novela Jesus. Mas a emissora voltou atrás e decidiu reprisar a novela Topíssima e cancelou a estreia da série. A Record chegou até a divulgar um plano comercial de Quando o Chama o Coração. A emissora não de manifestou publicamente sobre o assunto, nas redes há informações de que a série não conseguiu vender cotas de patrocínios. O site Natelinha informou que ocorreu um atraso na assinatura do contrato. Seja qual for o motivo vamos aguardar para ver se a emissora exibirá a série em uma nova oportunidade.

3 comentários:

  1. Essa emissora é uma piada. A todo instante está anunciando a estreia de alguma atração, mas quando chega no dia cancela. Total falta de respeito com os telespectadores. Semana passada, anunciaram a exibição de "Resident Evil 6", mas também cancelaram e colocaram no lugar a reprise do 'Especial Gênesis'. Total amadorismo!

    ResponderExcluir
  2. Record TV é assim mesmo, nem assisto mais faz tempo
    Lembro que eu assistia edição de amanhã nas tardes da Record TV, simplesmente pararam de passar nem avisou e assim sempre foi.
    Outra emissora porcaria é o SBT

    ResponderExcluir
  3. Uma pena para os amantes de séries dramáticas. Espero que a emissora defina uma nova data.

    ResponderExcluir

Opine.