quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

RECORD REPRISARÁ A 6ª TEMPORADA DE “CHICAGO FIRE”

Como já foi informado aqui no blog, a partir desta semana a Record estará exibindo Chicago Fire aos sábados e domingos no lugar de Bates Motel. A emissora estará levando ao ar a sexta temporada da série que já foi exibida de forma inédita em outubro de 2019 e reprisada no ano passado, a partir de abril, na antiga maratona da série que ia ao ar nos sábados à noite. Esta temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2017 e 2018. É bom ficar de olho por que a série poderá reestrear no sábado ou no domingo. Dependendo da duração do filme que é exibido no Tela Máxima aos sábados, a emissora poderá exibir episódios duplos das séries que vem na sequencia. Caso isso ocorrer nesse sábado, dia 30, deverá ser levado ao ar o último episódio da quinta temporada de Bates Motel e na sequencia Chicago Fire. Caso contrário, a nova exibição da série ficará para o domingo após o Câmera Record.

 A Record vem exibindo a sétima temporada inédita de “Chicago P.D” na segunda às 23h45 e a quinta temporada, também inédita, de “Chicago Med” na quinta também às 23h45.  Aos domingos reprisa “Todo Mundo Odeia o Chris” a partir das 11h.


3 comentários:

  1. Ronei, infelizmente o SBT cancelou, depois de apenas três dias, a exibição diária de "Lassie" e "As Aventuras de Rin-Tin-Tin". No lugar das duas séries, a emissora colocou hoje "Henry Danger" e "Sam e Cat". O jeito agora vai ser se contentar com as exibições apenas aos domingos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A partir de segunda-feira (dia 1º) "Caçadora de Relíquias" passa a ir ao ar um pouco mais tarde na Band. Devido à reestreia do programa "Esporte Total", a série começará perto de 2h da manhã.

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Esta instabilidade do SBT é de irritar qualquer um. Desejo um ótimo final de semana para vocês!

    ResponderExcluir

Opine.