segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

VIX TV PASSA A DISPONIBILIZAR A SÉRIE “ROOKIE BLUE” E PLUTO TV “FLASH GORDON CONQUISTA O UNIVERSO”


As duas plataformas de streaming que oferecem seus produtos sem a necessidade de assinatura, e com opões de legenda ou dublagem em português, estão com novidades. A Vix passou a oferecer Rookie Blue, série policial canadense que retrata o início da carreira de cinco policiais que treinaram juntos na academia de polícia e sabem que um mínimo erro pode causar enormes conseqüências. É protagonizada por Andy McNally (Missy Peregrym), uma policial de vinte seis anos que tem o pai como ex-policial. Rokie Blue já foi exibida por aqui no Brasil pelo Universal Channel e atualmente é oferecida pelo Globoplay, conta com seis temporadas produzidas entre 2010 e 2015. A Vix também oferece em seu catálogo as séries Bitten, Conspiracy 365, Downward Dog, Gracepoint, Haven, Primeval: New World e Raising Expectations.


A Pluto Tv também está com novidades para os amantes das séries clássicas, a plataforma passou a disponibilizar Flash Gordon Conquista o Universo, produção de 1940 formada por 12 episódios. Baseado nas histórias em quadrinhos sobre Flash Gordon, foi o terceiro dos três seriados feitos sobre o personagem entre as décadas de 30 e início da década de 40. Nesta produção uma epidemia mortal devasta a terra, conhecida como a “Morte Púrpura”, deixando muitas vítimas. Ming o Impiedoso é suspeito de estar por trás da praga e se descobre que suas naves espaciais têm deixado cair a “Poeira da Morte” na atmosfera da terra. Flash Gordon, juntamente com Dr. Alexis Zarkov e Dale Arden, é enviado para o Planeta Mongo, para encontrar uma possível cura para a epidemia.
 
Dentre as séries clássicas oferecidas pela Pluto tv estão A Deusa de Joba, Águia da Prata, A Ilha da Fantasia, A Feiticeira, As Aventuras do Capitão Marvel, Atom Man vs. Superman, Batman (déc. 40), Charlie Chaplin, Flash Gordon no Planeta Mongo, Flash Gordon Conquista o Universo, Império Submarino, Jeannie é um Gênio, James West, Jim das Selvas, Mandrake - o Mágico, O Agente Secreto X9, O Aliado Misterioso, Os Pioneiros, O Trem Ciclônico, RinTinTin, Superman e Zumbis da Estratosfera.
 
Estas plataformas de streaming que ofertam seus serviços gratuitamente, em troca de veiculação de anúncios, estão passando ser uma alternativa à tv aberta para assistirmos séries, filmes, documentários e desenhos animados. Vale a pena dar uma conferida, ainda mais agora que a exibição de séries anda em baixa nas emissoras abertas.

Um comentário:

  1. Gostaria que a Vix incluísse tokusatsus e seriados perdidos como por exemplo : meus país são alienígenas.

    ResponderExcluir

Opine.