sábado, 13 de fevereiro de 2021

BAND VOLTA A EXIBIR “JUSTIÇA IMPLACÁVEL”

 
A Band vem reprisando Justiça Implacável (True Justice) nas quintas às 22h45. Estrelada por Steven Seagal a série possui duas temporadas que já foram largamente reprisadas pela emissora. Nela Seagal comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington.
 
Em sua madrugada a Band passou a exibir apenas um episódio de “Caçadora de Relíquias” (Relic Hunter), que vai ao ar após o programa Esporte Total. Na sexta-feira, dia 19, a emissora estará exibindo o último episódio da segunda temporada. A expectativa é de que na outra semana, a partir do dia 22, começará a reprise da terceira temporada.
 
Além de Caçadora de Relíquias e Justiça Implacável a Band exibe aos sábados as séries “Bruce Lee – A Lenda” às 20h25, “Operação Implacável” às 22h15 e “Lei e Ordem” às 23h.

3 comentários:

  1. A Band precisa se organizar melhor. Esse negócio de exibir série dentro de sessão de cinema não é nada legal. Acaba confundindo o telespectador. Eles anunciam episódios de 'Justiça Implacável' como se fosse um filme, como aconteceu quinta-feira passada com a exibição de 'Guerra Urbana'.

    Eles precisam decidir: as noites de quinta vão ser para a série ou vão ser para o Top Cine? O que não dá é misturar uma coisa com outra. Isso só mostra que esse horário é um mero tapa-buraco para a emissora, que não sabe o que fazer com essa 1h de grade disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thiago, é verdade. Além disso a série já está bem batida, está na hora de exibir uma série nova.

      Excluir
    2. Mas 'Guerra urbana' é um filme da série Justiça Implacável, No caso se passa como algo especial para a continuação da série.

      Excluir

Opine.