quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

LOADING ESTREIA “BERSERK” E “WELCOME TO DEMON SCHOOL, IRUMA-KUN”

 A Loading segue investindo pesado em sua programação, após as estreias de “Joker Game” e de “Transformers Beast Machines” a emissora anunciou mais duas novidades. Nessa quarta-feira, dia 03, a emissora passará a exibir os animes "Berserk" e "Welcome to Demon School, Iruma-kun". Ambos serão exibidos legendados de segunda a sexta a partir das 23h45 no programa Madrugada Crunchyroll e estarão substituindo "Free!" e "Akashic Records of Bastard Magic Instructor".
 
Em relação aos animes a Loading vem cumprindo o prometido, mas está ficando a desejar em relação as séries. Até agora a emissora vem exibindo apenas “Power Rangers Beast Morphers” e com muitas reprises. Como se não bastasse a reprise dos dias de semana, nos finais de semana ainda exibe uma maratona destas reprises. Quando ocorrer a expansão de seu sinal, prometida para agora em fevereiro, vamos ver se emissora passe a dar mais atenção para as séries e tokusatsus.

4 comentários:

  1. Saudações, Ronei! Trago mais algumas novidades:

    1- A Pluto TV disponibilizou na seção On Demand a série clássica 'Chaparral' (apenas a 1ª temporada) e o desenho 'Um Robô Adolescente' (temporadas 1 e 2).

    2- A Globo exibe na próxima segunda-feira (8) os dois primeiros episódios da série canadense 'Transplant: Uma Nova Vida'. A estreia ocorre dentro da sessão Tela Quente.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Thiago, só não de tempo de fazer uma postagem sobre a exibição especial da série na Tela Quente.
      Mas sempre que vc souber de novidades é só trazer aqui para gente. Abraços

      Excluir
  2. Loading segue investindo pesado na sua programação , desejo muito mais muito sucesso mesmo , um canal desse porte merece aplausos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Loading vai estrear o drama Descendentes do Sol
    Estreia dia 15 às 15h30 com 16 episódios

    https://twitter.com/loading52x/status/1357418776011173889

    ResponderExcluir

Opine.