quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

LOADING ESTREIA "SAGA OF TANYA THE EVIL" E PROMETE MAIS NOVIDADES PARA MARÇO

A Loading estreia neste domingo, 28 de fevereiro, o anime "Saga of Tanya the Evil" (Yojo Senki) que será exibido no programa Mais Geek, entre 08h30 e 12h, ocupando o lugar de “Rokka: Braves of the Six Flowers”. A animação conta com 12 episódios que deverão ser exibidos em formato de maratona, com seis episódios por domingo. Em Saga of Tanya the Evil uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

 Somente neste mês de fevereiro a Loading estreou cinco animes, além de Saga of Tanya the Evil, "Berserk", "Welcome to Demon School, Iruma-kun", "Rokka: Braves of the Six Flowers", "Blood Blockade Battlefront" e "Re Zero - Starting Life in Another World". A emissora promete para este mês de março novas atrações, dentre estas a Loading deveria incluir tokusatsus e novas temporadas de “Power Rangers” pois nisso está deixando, e muito, a desejar. A emissora vem exibindo desde sua estreia a mesma temporada de “Power Rangers Morfagem Feroz” que já deve estar em sua terceira reprise. Além desta temporada dos Rangers a Loading também tem os direitos das temporadas “Megaforce” e “Supermegaforce”, pelo menos uma destas deverá ser exibida agora em março. A emissora também tem os direitos  de “Garo: Makai Senki” e dez séries da franquia Ultra: “Ultraman” (1966), “Ultra Seven” (1967), “O Regresso de Ultraman” (1971), “Ultraman Leo” (1974), “Ultraman Mebius” (2006), “Ultraman Orb” (2016), “Ultraman Orb: The Origin Saga” (2016), “Ultraman Geed” (2017), “Ultraman R/B” (2018) e “Ultraman Taiga” (2019). Destas sagas, Ultraman Orb deverá ser exibida agora em março, vamos aguardar para ver as novidades que a Loading tem reservado para este próximo mês.


2 comentários:

  1. Olá,minhas saudações!.Vamos ver se dessa vez sai os tokusatsus prometidos na grade da Loading TV,sem falar no anime Ranma 1/2 que também foi anunciado e até agora nada.E não é só a Loading (antiga Ideal Tv) que vem trazendo novidade nesse final de semana,o SBT acabou de confirmar por meio de sua assessoria que o programa *Triturando* está deixando os sábados aonde era exibido depois do 'Programa Raul Gil'=/ás 14h15/.No lugar da atração de mau gosto apresentada por Chris Flores e outros integrantes,o canal de Silvio Santos irá reestreiar as séries "Lassie" e "Rin-Tin-Tin",os clássicos terão episódios duplos e contarão com 1 hora de duração no ar cada,sendo "Lassie" ás 17h45 e "As aventuras de Rin-Tin-Tin" em seguida ás 18h45,após os seriados segue com o telejornal 'SBT Brasil' ás 19h45.Lembrando que as duas séries até pouco tempo estavam na programação das manhãs diariamente com o infantil *Bom Dia & Cia*,mas do nada foram canceladas,agora pela terceira vez em pouco tempo tem seu retorno em novo dia e horário.Pra encerrar,a Rede Central TV também vem com uma novidade para este sábado (dia 27) ás 22h30 e se trata do clássico "O gordo e o magro",a emissora curitibana exibirá essa dupla da comédia no lugar do jornal *CentralTV Notícias*,que muda para faixa das 18h do mesmo dia,uma vez que o programa de agronegócios 'Paraná Rural' durou duas edições apenas e foi rifado da programação,talvez por contenções de gastos devido á crise da pandemia,desse modo surge mais uma faixa para os amantes de séries,sem falar nos filmes,desenhos,animes e tokusatsus da nossa tv aberta.Um grande abraço do Rodrigo Silva e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ronei, o SBT promoveu mais mudanças na exibição de 'Lassie' e 'As Aventuras de Rin-Tin-Tin'. Além do domingo, as duas séries clássicas passam a ser exibidas também aos sábados, a partir das 17h45 (no lugar do Triturando).

    Fica a dica.

    Abs

    ResponderExcluir

Opine.