quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

REDE BRASIL CANCELA “MULHER MARAVILHA” E VOLTA A EXIBIR “CASAL 20”

A Rede Brasil vem exibindo durante a semana menos de sete horas, em média, de programação própria, o restante está locado. O apóstolo Vandemiro abocanha a maior parte, inclusive ocupando três horas do horário nobre, entre 19h e 22h. O horário que se seguia, entre 22h e 00h, passou a ser o de destaque, concentrando a maior parte dos programas e das séries que eram exibidos pela Rede Brasil. Mas parece que a emissora está aberta para terceirizar esse horário também, dependendo da proposta. Nessa segunda-feira, dia 08, a Rede Brasil passou a exibir um programa de entrevistas de Alexandre Frota às 23h, cancelando a exibição de Mulher Maravilha. O mesmo ocorreu na terça no mesmo horário, também locado, empurrando “Esquadrão Classe A” para uma hora da madrugada, horário antes ocupado por “Baretta”. Nos finais de semana, tanto no sábado quanto no domingo, as séries, que sempre foram o carro-chefe da Rede Brasil, estão sendo exibidas, praticamente, só de madrugada. Vamos acreditar que tudo isso esteja sendo causado pela crise financeira provocada pela pandemia, que causou um encolhimento do mercado publicitário, e logo voltaremos ao normal. Trazendo boa notícia da Rede Brasil, a emissora voltou a exibir a Sessão Cor de Rosa, “A Feiticeira”, “Jeannie” e “A Noviça Voadora” estão revezando exibição durante a semana às 17h30. No horário das 16h vem sendo exibido “O Homem Invisível”, “Baretta”, “Chips”, “Casal 20” que está de volta a casa e “James West”.

Confira as séries em exibição na emissora:

Segunda a sexta
02h – Viagem ao Fundo do Mar
 
Segunda
16h – O Homem Invisível
17h30 – A Feiticeira
22h – Zorro
22h30 – Ultraman
23h – Mulher Maravilha
00h30 – Guerra, Sombra e Água Fresca
01h – O Homem Invisível
03h30 – A Feiticeira
 
Terça
16h -Baretta
17h30 - Jeannie
22h – Os Três Patetas
00h30 – Mash
01h – Esquadrão Classe A
03h30 Jeannie
 
Quarta
16h – Chips
17h30 – Sessão Cor de Rosa
22h – Smallville
03h – Agente 86
03h30 – A Noviça Voadora
 
Quinta
16h – Casal 20
17h30 – Sessão Cor de Rosa
22h – Túnel do Tempo
23h30 – Batman e Robin
03h30 – Jeannie
 
Sexta
16h – James West
17h30 – Sessão Cor de Rosa
23h – Perdidos no Espaço
01h30 – Os Invasores
02h30 – Além da Imaginação
03h – A Família Addams
03h30 – Os Monstros
 
Sábado
10h30 – A Noviça Voadora
02h – O Rei dos Ladrões
02h45 – O Incrível Hulk
03h30 – Dennis, o Pimentinha
04h – Perdidos no Espaço
 
Domingo
01h20 – Terra de Gigantes
02h20 – A Ilha da Fantasia
03h20 – Os Monstros
03h40 – Os Três Patetas
 

9 comentários:

  1. Também espero que isso seja temporário, Ronei.

    Aproveitando o comentário, trago uma boa notícia: a Loading anunciou a exibição do anime 'Rokka: Heróis das Seis Flores'. Será exibido todo domingo, às 8h30, dentro do Mais Geek. Estreia já neste fim de semana.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, saudações. Obrigado pelo informe, postagem pronta. Abç

      Excluir
  2. Perdidos no Espaço está sendo exibido todos os dias às 04h00, não apenas no sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, obrigado pela informação. Pensei a o Vandemiro começa às 04h...
      Abraço

      Excluir
  3. Olá nobre Ronei,saudações!.Venho acrescentar assim como o Professor Manoel que a série "Perdidos no Espaço" também é exibida de terça/quinta/e aos sábados a partir de 4h da manhã,já que os telecultos da *Mundial* de Valdemiro Santiago começam ás 5h e vão até 13h (de segunda á sábado)-nos domingos começa ás 4h da madruga e depois abocanham ainda a faixa noturna das 19h até 22h diariamente.Já nas segunda/quarta/sexta na mesma faixa das 4h da manhã a Rede Brasil transmite o seriado "Viagem ao fundo do mar" em sua primeira temporada.Agora uma notícia realmente muito boa em relação a parceria Rede CentralTV e Top TV Paraná,inclusive divulgado nas redes sociais [Facebook e Instagram] é que neste domingo 14/02 ás 8h30 da manhã estréia os clássicos de Mickey e sua turma em *Festival de desenhos Disney*,ótima opção das duas emissoras curitibanas.Aquele abraço do Rodrigo Silva de sempre e até a próxima,valeu!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, saudações. Estou gostando de ver essa Top Tv do Paraná, está dando de 10 a zero na Central Tv em relação a divulgação. Muito bom. Em breve estarei fazendo uma postagem, obrigado abraço.

      Excluir
  4. Ronei,

    O SBT confirmou para a próxima segunda-feira (15), depois de seis anos, o retorno de "Eu, a Patroa e as Crianças". Entrará no lugar de "Lassie" e "As Aventuras de Rin-Tin-Tin", que hoje já saíram da programação (a emissora exibiu 'Sam & Cat'). Segundo o SBT, serão levados ao ar três episódios em sequência de "Eu, a Patroa e as Crianças", começando sempre às 14h15.

    Outra informação é que a emissora de Silvio Santos também está negociando o retorno de "Um Maluco no Pedaço" e "As Visões da Raven", mas ainda não há nada concreto.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Ronei,

    A notícia de que o SBT começará a exibir "Eu, a Patroa e as Crianças" ainda não foi confirmada pela emissora. É melhor segurar essa informação, pois nem a própria assessoria do canal bateu o martelo. Hoje, durante todo o dia, vários sites e fóruns repercutiram a notícia, mas o fato é que o SBT não confirmou nada.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thiago, em relação ao SBT temos que esperar até o último segundo da estreia pois a emissora é um pouco desorganizada. Eu acho que o Silvio tinha que deixar a programaçao nas mãos de diretores e se preocupar apenas em gravações de seus programas.
      Obrigado por informar e umabraço

      Excluir

Opine.