segunda-feira, 22 de março de 2021

BAND ANUNCIA DATA DE ESTREIA DE “DR. HOUSE” E COMEÇA A REPRISAR “CAÇADORA DE RELÍQUIAS” DESDE A 1ª TEMPORADA.

  
Finalmente a Band estará estreando Dr. House, a emissora irá exibir a série nas sextas às 22h45 a partir do dia 02 de abril. Adquirida em 2009 pela Band, estava até agora na gaveta, a princípio House estava sendo cotado para ser exibido nas noites de segunda-feira ou para substituir “Lei e Ordem: Unidades de Vítimas Especiais” ao término da exibição da décima segunda temporada. Por conta dos bons índices de audiência alcançados por lei e Ordem, a emissora decidiu por uma reprise da temporada adiando a exibição de House. A série já foi exibida com grande sucesso pela Record, chegando atingir a liderança em seu horário de exibição compreendido entre 00h15 e 01h20 lá em 2008, também já foi exibida pela Rede Família. Dr. House teve oito temporadas produzidas entre 2004 e 2012, a primeira, que será exibida pela Band, é formada por vinte e dois episódios.

 Na série o Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antisocial, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro que permite que ele seja respeitado por todos. É especialista em doenças infecciosas, que realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Em cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos diagnósticos, antes que seja tarde.

Como disse, a expectativa era que Dr. House viesse substituir Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Espaciais, que terá a reprise de sua 12ª temporada encerrada no final de abril. Mas com a exibição de House às sextas a Band passa a se consolidar dentre as grandes emissoras aberta, ao lado do SBT, como aquela que mais vem investindo na exibição de seriados. Com Dr. House a Band estará com seis séries disponibilizadas em sua programação: “Caçadora de Relíquias”, “Justiça Implacável”, “Operação Implacável”, “Lei e Ordem” e a série-novela “Bruce Lee: A Lenda”. Tudo bem que não séries recentes ou inéditas em nossa tv, mas isso não tira os méritos da Band, ainda mais quando olhamos para as outras emissoras comercias. A Globo e a Rede TV! seguem sem exibir seriados, a Record vem exibindo quatro, as três da franquia “Chicago” e mais “Chris”, e o SBT se iguala ao número de títulos exibidos, com “Sam & Cat”, “Lassie”, “Rin Tin Tin”, “Os Thundermans”, “Big Bang: Teoria” e “Sobrenatural”.  


 A Band estará encerrando na madrugada desta quarta-feira, dia 24 de março, a exibição da terceira temporada de “Caçadora de Relíquias” (Relic Hunte), a série vai ao ar a partir de 01h40. A emissora reestreou a série em janeiro deste ano exibindo as três temporadas. Na sexta-feira, dia 26 a partir de 02h10, teremos uma nova reprise da série desde a primeira temporada.

4 comentários:

  1. Uma ótima notícia, Ronei! Finalmente teremos uma boa opção para assistir nas noites de sexta na TV aberta. Espero que a Band exiba direitinho.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A band está se mostrando uma ótima opção para séries e filmes

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a Band exiba das 22h45 as 00h15 com 2 episódios na sequência. Seria muito bom. Até que enfim House na Band.

    Ronei, obrigado por sempre nos deixar informados. Acesso o blog todos os dias para saber de mais notícias.❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, obrigado pelas palavras, bom saber que o blog tem pelo menos um leitor fiel kkk.
      Pena que não temos material suficiente para fazer postagens diárias, até pq a exibição de séries na tv aberta não andam tão em alta um assim. Um abraço pra vc.

      Excluir

Opine.