quinta-feira, 25 de março de 2021

CANAL FUTURA ESTREARÁ DUAS SÉRIES AUSTRALIANAS EM ABRIL

 
Em abril o Futura estará estreando uma nova programação infantil com programas educativos, animações e duas séries australianas: “Jogo Duro” (Hardball) e “Primeiro Dia” (First Day). A primeira a estrear será Jogo Duro, que será exibida de segunda a sexta, a partir do dia 19.  A série conta a história de Mikey, um garoto que se muda para a Austrália e descobre um jogo ultracompetitivo de handebol na escola. Ele faz amizade com os desajustados Jerry e Salwa, seus novos amigos unem forças para treiná-lo e enfrentar a rainha do esporte na escola. Uma série cheia de empatia e humor, com temas como multiculturalismo e inclusão. A série tem até o momento uma temporada produzida com 11 episódios que serão exibidos em um horário não tão bom assim, às 07h30 da manhã. A emissora não divulgou se a série terá uma reprise ao longo da programação em um horário mais digesto.


Primeiro Dia estreará no dia 21 e terá exibição semanal às 17h30, a série acompanha Hannah Bradford, uma garota transgênero de 12 anos que precisa enfrentar os desafios de uma nova escola, onde vai cursar o Ensino Médio, e encontrar a coragem para viver seu verdadeiro eu. Ela deve aprender como navegar em seu novo ambiente, ao mesmo tempo em que lida com as pressões sociais de descobrir onde ela pertence durante a transição . Quando ela começou o ensino médio, se apresentou como uma mulher em público pela primeira vez. Hannah faz amizade com Olivia, Jasmine e Natalie, a quem ela não revela imediatamente sua identidade de gênero. No entanto, ela luta ao ser intimidada por Isabella, uma colega de classe de sua escola primária, que ameaça revelar seu segredo e zomba dela com seu nome anterior. Hannah mora com sua mãe, Amanda; e seu pai, Steve, que tentam protegê-la dos danos de situações externas, o que às vezes leva a divergências e conflitos. A série tem quatro episódios produzidos em 2020 e mais um curta-metragem.

4 comentários:

  1. Parabéns ao canal futura !!! Bom ver uma Emissora de Cunho Educativo exibindo seriados e voltando a investir em Desenhos Animados , assim se tornando mais uma opção na Tv Aberta Gratuita para podermos assistir-los . Espero que Exibam na Íntegra sem Cortes .

    A Tv escola que também é uma Emissora educativa também exibe seriados e Desenhos animados nas manhãs . Com Isso temos : Loading , Tv Brasil , Tv Cultura , Canal Futura , Tv escola , SBT (com seu Bom dia e Cia picotado, mais exibindo Sam e Cat nas suas tardes) e a Tv Aparecida com o programa infantil "Clubti" nos sábados a tarde, são essas opções de programação infantil que ainda Resistem na Tv Aberta Brasileira .

    Ronei quando fazer uma atualização das séries exibidas na tv aberta inclua a tv escola para que outras pessoas possam ter conhecimento também das séries que passam na emissora . Desde já muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei de fazer isso da outra vez, mas as séries na TV ESCOLA eram exibidas em diversos horários, espalhados pela grade, que ficaria muito confuso. Da próxima vez, pretendo divulgar sim. Abraço

      Excluir
  2. Excelente matéria, Ronei! Bem completinha e com várias informações sobre as duas séries australianas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Opine.