terça-feira, 2 de março de 2021

PLUTO TV ESTREIA AS SÉRIES “MUTANT X”, “OS TRÊS MOSQUETEIROS” E A ANIMAÇÃO “A TURMA DO RONALDINHO GAÚCHO”


A Pluto Tv passou a disponibilizar, em seu guia On Demand, Mutant X, a série já vinha sendo exibida no canal ao vivo de séries da plataforma. Mutant X teve três temporadas produzidas, entre 2002 e 2004, com 22 episódios cada. Na Pluto tv está disponível apenas as duas últimas. A história da série gira em torno da “Mutant X”, uma equipe de pessoas mutadas chamadas de “novos mutantes” que possuem poderes extraordinários como resultado da manipulação genética. Na opção “Séries Retrô” do On Demand a Pluto tv passou a disponibilizar Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers), produção de 1933 com 13 capítulos. E na opção Kids, também do On Demond, a plataforma estreou A Turma do Ronaldinho Gaúcho, desenho animado baseado no “mago” do nosso futebol.
 
Dentre as séries mais recentes disponibilizadas pela Pluto tv estão: Caçadora de Relíquias, Chosen, Dark World Equilibrium, Downward Dog, Filhos da Liberdade (Son Of Liberty), Gracepoint, Mutant X, Raising Expectations, Redenção (Portugal), South of Hell, Taboo, The Shannara Chronicles (As Crónicas de Shannara), The Son, Vidago Palace, VIP e Kenan e Kel.

15 comentários:

  1. Lembro que em 2006 ou 2007 a Rede TV! anunciou um pacote de séries e minisséries que havia adquirido e continham os seriados clássicos "A Feiticeira","Zorro" e as inéditas na televisão aberta "Andromeda" e "Mutante X",ainda as minisséries "Os Miseráveis","Duna"...entre outras.Mas como sempre,uma das piores emissoras existentes não acabou por exibir "Mutante X" na sua grade e ficou só na gaveta até expirar os direitos obtidos para transmissão.É bom ver o seriado agora no catálogo da plataforma de streaming gratuito.Agora mudando de assunto,a Rede Brasil locou mais horários de sua programação para os telecultos da *Mundial* de Valdemiro Santiago,ontem (01/03/2021) sem aviso prévio jogou seu único jornal,o 'RB Notícias' para ás 16h30 e cancelou o programa "Papo em Dia",o informercial que vinha á seguir e também os desenhos do 'Festival Hanna-Barbera' logo após.Desse modo a fatia vendida/alugada para tal ficou das 04h da manhã até ás 13h e depois retornando das 17h até ás 22h,está cada vez mais tenso acompanhar o canal de Marcos Tolentino,ainda bem que possui a TV Metropolitana como alternativa.Por sua vez a Rede Central TV também cancelou a exibição da série "Dois homens e Meio" das 23h,tudo porque a emissora curitibana em parceria com a Top TV Paraná desde segunda-01 de março-exibirá diariamente [das 23h ás 23h30] o noticiário 'Milk News-com João Leite Neto',renomado jornalista e repórter com passagens pela Globo,SBT,Record,Band e Rede Brasil aonde até 2019 comandava nos sábados á noite da RBTV,o policial 'Brasil Verdade',além de ter atrações em algumas das principais rádios paulistas e cariocas.João Leite Neto é ainda diretor geral de jornalismo na Top TV paranaense e o ex-ator Kito Junqueira se responsabiliza como diretor de programação desta.Até a próxima,valeu pela boa notícia sobre a *Pluto TV* e um grande abraço do Rodrigo Silva!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Silva fazendo uma correção,na verdade "Friends" é que foi cancelado ás 23h e a série "Dois homens e Meio" permanece ás 22h30 de segunda á sexta na grade da Rede Central TV/Top Tv Paraná.Já o noticiário *CentralTV Notícias* exibido ás 23h45 até 00h05,ganhou uma reformulação no nome e passou a se chamar 'Central Paranaense de Notícias',logo após segue a faixa de seriados "Super Séries" de segunda á quinta e aos domingos a mesma atração nas madrugadas começa á 00h,depois de "Mister Bean" (23h30).

      Excluir
    2. Olá Rodrigo, bom dia. Que notícia ruim essa sobre a Rede Brasil, é triste ver a emissora tomando esse caminho. O problema da Tv Metropolitana é que a Rede Brasil não divulga sua grade, assim fica muito complicado fazer um acompanhamento da emissora. Vamos torcer para a RedeBrasil de reerguer... Abraço

      Excluir
  2. Essa série 'Mutante X' parece ser legal. Valeu pela dica, Ronei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, bom dia. Sim, é uma ótima série, pena que a primeira temporada não esta disponível. Abs

      Excluir
  3. Aparentemente a série os pioneiros saiu da Pluto tv
    O que é uma pena:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela saiu com a estreia de Chaparral

      http://www.seriesdatvaberta.com.br/2021/02/pluto-tv-estreia-serie-dark-world.html

      Excluir
  4. Aparentemente a série os pioneiros saiu da Pluto Tv o que é uma pena:(

    ResponderExcluir
  5. Minhas saudações de sempre!.Ainda falando sobre a Rede Brasil foi divulgado nas redes sociais do canal e agora e agora á partir dessa madrugada de quarta para quinta [04/03/2021] ás 00h30 ficará com "Lois & Clark-as novas aventuras do Superman" e em seguida ás 01h30 tem "Agente 86",tudo porque após 1 ano no ar pelo canal,o programa humorístico *HDH-Hóspedes do Hospício* não se acertou com a RBTV deixando a grade de programação.No domingo também terá modificações com a saída da atração,mas ainda não revelada como ficaram os horários neste dia.Mudando para o SBT,circula informações que a rede de Silvio Santos quer continuar com clássicos para tapar buracos em sua programação,além das séries antigas "Lassie" e "Rin-Tin-Tin",estão de olho e desejam apostar nos seriados "Dallas",Perdidos no Espaço" e "Star Trek-Jornada nas Estrelas".Além de continuarem negociando os direitos de transmissão de 'Eu,a patroa e as crianças','Um Maluco no Pedaço' e 'As visões da Raven' tendo um retorno ao Sistema Brasileiro de Televisão,já que fizeram sucesso quando exibidas nos horários que foram veiculadas por lá.O negócio do SBT é rebolar depois de ter perdido o seu coringa "Chaves" e também outra série mexicana de chespirito,no caso o "Chapolin".Por enquanto é só,aquele abraço do Rodrigo Silva e viva o blog *Séries da TV Aberta!.

    ResponderExcluir
  6. SBT muda horário de séries no domingo pela manhã e estreia série britânica a noite.

    09h00 Lassie
    09h40 Rin Tin Tin
    10h20 The Thundermans

    00h00 Acusado - Série Inédita Britânica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o que o SBT exibirá a partir de domingo é uma série documental chamada 'Acusado: Culpado ou Inocente?' (Accused: Guilty or Innocent?). É uma produção americana semelhante a 'Making a Murderer', da Netflix. Começou a ser produzida em 2020 e já está em sua segunda temporada. Acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados que tentam defendê-las.

      Excluir
    2. Obrigado pelas informações pessoal, abraços

      Excluir
  7. Ronei, a Rede Brasil exibiu nesta quinta-feira, por volta das 21h, a série "Os Waltons" (também conhecida como 'A Família Walton'). Fiquei surpreso com a exibição, já que eles não anunciaram nada nas redes sociais.

    Outra novidade é que a Pluto TV estreou mais um canal em sua grade: o Paramount+. Entre os destaques da programação, a minissérie 'Escape at Dannemora' (2018) e as séries 'Ray Donovan' (2013-2020) e 'Elementary' (2012–2019).

    Estou adorando a Pluto TV. Está cada vez melhor!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago boa tarde, realmente a Pluto Tv vem surpreendendo positivamente. Sobre a estreia do Paramount + parece que é apenas para promover a estreia do streaming aqui no Brasil e, em breve deverá deixar de ser disponibilizada. Obrigado pela informação e farei uma postagem em breve. Forte Abraço.

      Excluir
    2. Amigo fale mais da Vix do pluto tv e do netmovies serviços de streaming gratuitos

      Excluir

Opine.