sexta-feira, 26 de março de 2021

PLUTO TV ESTREIA O CANAL "BET" COM SÉRIES INÉDITAS E, EM BREVE, ESTREARÁ UM CANAL SÓ COM TOKUSATSUS


O canal BET (Black Entertainment Television), voltado para a cultura negra, estreou nesta sexta-feira, dia 26, na grade de canais da Pluto Tv. Como a plataforma não disponibiliza a grade de programação adiantada de seus canais, não temos acesso a todas as séries que estão em sua grade. O site Notícias da Tv, escrito pelo jornalista Daniel Castro, trouxe uma matéria em que comenta algumas das séries que serão exibidas pelo canal. Transcrevo parte dela aqui para vocês:

 Comediante queridinho de Hollywood, Kevin Hart está à frente do “Real Husbands of Hollywood”, comédia que parodia realities como Mulheres Ricas (2012-2013). Hart e outros famosos (como o rapper Nelly e o cantor Robin Thicke) interpretam versões exageradas de si mesmos em tentativas desesperadas de escalar a escada da fama em Los Angeles.

 Produzida por Halle Berry e Lena Waithe, a comédia “Boomerang” adapta para os dias de hoje a trama do filme O Príncipe das Mulheres (1992), estrelado por Eddie Murphy e pela própria Halle. Aqui, os protagonistas são Bryson (Tequan Richmond, o Drew de Todo Mundo Odeia o Chris) e Simone (Tetona Jackson), que tentam escapar das sombras de seus pais (mostrados no longa original) e construir os próprios legados.

Incansável, Tyler Perry tem quatro séries diferentes no catálogo do BET: “Assisted Living” (sobre uma família que administra um lar de idosos), “House of Payne” (comédia familiar que já tem incríveis 279 episódios), “Sistas” (com quatro mulheres negras e solteiras que se tornam amigas) e “The Oval” (novelão sobre o presidente dos EUA e os problemas de sua família).

Outra notícia referente a Pluto Tv agradará os fãs de tokusatsu, a plataforma estreará no próximo dia 06 de abril o “Tokusato” um canal exclusivo para as séries japonesas de super-hérois. Não foi divulgado maiores detalhes, como quais séries serão exibidas.  Especula-se que sejam as séries que são licenciadas pela Sato Company e que foram removidas recentemente da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Dentre as séries que eram disponibilizadas estavam “Jaspion”, “Changeman”, “Flashman”, “Jiraiya”, “Jiban”, ‘National Kid”, dentre outras. Curiosamente, algumas destas séries, que também estavam disponibilizadas no canal do You Tube da Sato Company, foram removidas, estando disponíveis apenas “Flashman” e “Jiban” (até o momento da publicação desta postagem).

Quando a Pluto Tv disponibiliza um novo canal aqui no Brasil, acaba disponibilizando-o, também,  para toda a América latina. Assim sendo, não sei se a Sato Company tem os direitos de disponibilizar os tokusatsus que fazem parte de seu catálogo para toda a América Latina, creio eu que não. Isso seria um entrave para que estes títulos sejam exibidos pelo canal Tokusato.

 Uma outra possibilidade seria a Pluto Tv disponibilizar no canal Tokusato as séries que são exibidas em seu canal TokuSHOUTsu que faz parte da grade de canais dos Estados Unidos. Por lá são exibidos “Kamen Rider” (1971), “Ultraman Leo (1975),  Jetman (1991),  Zyuranger (1992),  Dairanger (1993),  Kakuranger (1994),   Ohranger (1995),  Carranger (1996),  Megaranger (1997),  Gingaman (1998),  GoGo V (1999), Timeranger (2000), Gaoranger (2001) e Hurricanger (2002). Todas legendasdas e com áudio original, assim como algumas das disponibilizadas pela Sato Campany aqui no Brasil.

 Ficamos na expectativa de quais séries farão parte do Tokusato, assim que surgirem novas informações trago aqui para vocês.

5 comentários:

  1. Nossa que máximo a pluto tv trazer um canal 24h só de tokusatsu para sua grade !!!!!!

    Será que virá com Séries clássicas e atuais ?! Será ótimo maratonar na pluto tv !!!
    Que top , sucesso mais muito , muito sucesso a pluto tv eles merecem e que Cresçam a cada dia !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As clássicas com certeza, em relação às atuais acredito que, se vierem, serão poucas e legendadas.

      Excluir
  2. De acordo com o canal Tokudoc, as séries que vão ser inicialmente disponibilizadas pela Pluto TV são: National Kid, Jaspion, Kamen Rider Black, Jiraiya e Jiban, além dos filmes 'Garo: Red Requiem' e 'A Flauta Secreta'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, obrigado por trazer a informação. É uma pena que sejam só estas, são as msm q estavam no Prime Vídeo e no You Tube da Sato, ou seja, sem novidades. Um abraço

      Excluir
  3. Sbt começou a passar a última temporada de sobrenatural tomara que ao final dele possa passar algo inédito e não mais arqueiro pq esse eterno luping entre as series já tá chato

    Anderson Mano de Formosa Goiás

    ResponderExcluir

Opine.