terça-feira, 9 de março de 2021

REDE BRASIL ESTREIA A SÉRIE “LANCELOT LINK” E VOLTA A EXIBIR “FLASMAN"

 

Em meio às notícias sobre o arrendamento de um de seus canais para a Igreja Universal e uma possível mudança de marca, a Rede Brasil traz uma ótima novidade para os fãs de séries clássicas. A emissora estreia hoje, dia 09 às 22h, em sua programação Lancelot Link: O Agente Secreto (Lancelot Link: Secret Chimp) uma paródia das séries policiais e dos filmes de James Bond protagonizados por macacos treinados falando como humanos. A série teve dezessete episódios produzidos entre 1970 e 71, e já foi exibido aqui no Brasil na antiga Tv Tupi e TVS (SBT). Na série Lancelot Link era um convencido e atrapalhado agente secreto que trabalhava para uma organização chamada APE (Agency to Prevent Evil), a serviço da rainha. Sua missão era enfrentar um grupo criminoso conhecido como CHUMP. Com a ajuda da inteligente Mata Hari, Link consegue cumprir suas tarefas das maneiras mais confusas ordenadas pelo seu chefe Darwin.

 A Rede Brasil está de parabéns e, em meio aos rumores de um possível fim, vem investindo em sua programação e as novidades não param por aí. Após a exibição de Lancelot Link: O Agente Secreto estará exibindo Comando Estelar Flashman, tokusatsus que fez enorme sucesso por aqui no Brasil nos 80 na tela da antiga Rede Manchete. A série segue cinco crianças que foram sequestradas por um grupo alienígena, conhecido como Caçadores Espaciais, sob as ordens do Império Mess, que queria amostras de terráqueos para seus experimentos biológicos. Essas crianças foram resgatadas pelo povo do Planeta Flash, inimigos do Império Mess, que as levaram a seu planeta. Lá, foram criadas e treinadas separadamente, uma no planeta Flash e as demais em cada uma das quatro luas do planeta, enfrentando as condições climáticas mais adversas, com a esperança de que algum dia pudessem derrotar o Império Mess e retornar à Terra para encontrar suas respectivas famílias. Flashman teve 50 episódios produzidos entre 1986 e 1987 exibidos, além da Manchete, pela Record, CNT além da própria Rede Brasil.

Nas noites de terça a Rede Brasil estará exibindo as seguintes atrações:

22h - Lancelot Link: O Agente Secreto
22h30 – Flashman
23h – Esquadrão Classe A
00h30 – A Super Máquina
01h30 – Guerra, Sombra e Água Fresca

5 comentários:

  1. Saiu na Net que a partir do próximo domingo será exibido Notícias Impressionantes das 09h00 as 11h00. Com isso, Lassie, Rin Tin Tin e Os Thundermans perdem espaço na grade. Tchau, Séries no domingo do SBT! 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, obrigado pela informação, e Silvio Santos continua sendo Silvio Santos...

      Excluir
  2. Sinceramente, Silvio Santos poderia colocar Sam & Cat e alguma animação no domingo pela manhã. Pelo menos ficaria parecido com a Record, que tem os Desenhos bíblicos, Pica-pau e Todo Mundo Odeia o Chris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, ou comprar alguma coisa nova para exibir. Se é para gastar, poderia adquirir alguma série mais recente com maior apelo popular.

      Excluir
  3. Minhas saudações Ronei,já é possível fazer uma postagem sobre as séries e atrações exibidas na TV Metropolitana,pois a Rede Brasil atualizou sua grade de programação no site,sendo a de sua afiliada que se tornará 'REDE',que além de transmissão no canal aberto 50.1 para SP e em outros lugares mudando a numeração,para todo o território nacional através das antenas parabólicas no satélite Star One C1/banda C,também é exibido seu conteúdo pelo streaming *ao vivo* do site,uma vez que a Rede Brasil=RBTV exibe os telecultos da 'Mundial' das 04h até ás 13h,retornando das 17h até ás 22h.O destaque fica por conta da série "A poderosa Ísis" as terças em dois horários,sendo um deles ás 19h,uma vez que a animação "Batman" de 1992 deixou a faixa da TV Metropolitana.A Loading TV é outra que já fez postagem de novos horários e atrações em sua grade a partir da próxima segunda dia 15/03,um forte abraço do Rodrigo Silva!.

    ResponderExcluir

Opine.