sexta-feira, 9 de abril de 2021

BAND ANUNCIA EXIBIÇÃO DE “THE BLACKLIST”


A Band está veiculando durante os intervalos de sua programação chamadas para a exibição de “Lista Negra” (The Blacklist), sem informar o dia de estreia. É bem provável que a série seja a substituta de “Lei & Ordem – Investigação Especial”, que terá a reprise de sua décima segunda temporada encerrada no último sábado do mês, dia 24 de abril. Com isso, teremos a estreia de Lista Negra no dia primeiro de maio, às 23h. A série gira em torno de Raymond "Red" Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível. A história começa a partir da rendição de Raymond ao FBI, na qual ele se dispõe a revelar uma lista de nomes, com os criminosos e terroristas mais perigosos do mundo, que ele mesmo criou ao longo dos anos, em troca de imunidade aos seus crimes. A série está com sua oitava temporada em exibição nos Estados Unidos, as quatro primeiras já foram exibidas pela Globo em dois horários: nas sextas após o Globo Repórter e no antigo horário de séries, durante a semana, após o Conversa com Bial.

Vamos aguardar a divulgação por parte da Band para ver qual temporada de Lista Negra será exibida, é provável que seja a primeira temporada. Independente disso, é bom ver a emissora investindo e mantendo um horário de séries em sua programação. Lembrando que recentente,a emissora ampliou o espaço das séries, com a exibição de Dr. House ocupando a faixa noturna de sexta-feira. A Band se mantém como uma boa opção de séries em nossa tv aberta. Além das duas já citadas, a emissora também leva ao ar “Caçadora de Relíquias”, na madrugada, após o Esporte Total, e “Operação Implacável” aos sábados às 22h15.

 Confira a chamada de Lista Negra vem sendo veiculada pela emissora:



12 comentários:

  1. Que legal a band investindo em séries e filmes
    Podiam voltar com a programação no canal 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho todos os dias com isso, a volta do canal 21...eta sonho distante...

      Excluir
  2. No noticia ronei bc sabia que o sbt voltou a exibir x man evolution dentro do bom dia cia pelo menos em sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse desenho, muito bom. Mas passou da hora do SBT dar uma renovada na atração...

      Excluir
  3. Eu bem que achei estranho a Globo não ter passado mais essa série. Fico feliz por ver a Band investindo em séries, com certeza vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A band vem se destacando
      Acho que ta até melhor que o sbt

      Excluir
    2. Realmente a Band vem, pelo menos, se esforçando para ter uma razoável programação de séries. Sabemos que o produto não é dos mais barato e o retorno financeiro não é tão bom assim, por isso a emissora tem méritos.

      Excluir
  4. Ontem eu vi uma propaganda anunciando que a série vai estrear dia 1º no lugar de Lei & Ordem: Unidade de vítimas especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Cesar, bom que trouxemos a informação correta. Abs

      Excluir
  5. Podia voltar com The Walking Dead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia mesmo, apesar que a série nas últimas temporadas perdeu o rumo e acho que nao daria muita audiência

      Excluir
    2. Concordo, era uma boa pedida para entrar lugar de Caçadora de relíquias assim que a reprise terminar. Mas essa série deve ser muito cara para a Band ter o interesse em investir.

      Excluir

Opine.