sexta-feira, 2 de abril de 2021

CONFIRA OS TÍTULOS QUE SERÃO EXIBIDOS NO ‘TOKUSATO CHANNEL’

Conforme já divulgamos aqui no Séries da Tv Aberta, no dia 06 de abril a Pluto Tv estreia o Tokusato Channel. E para alegria de alguns e tristeza de muitos, o canal será uma parceria com a Sato Companhy e exibirá apenas os títulos que estão no catálogo da empresa. Com isso, não poderemos exigir muito deste novo canal da Pluto Tv, provavelmente teremos pouquíssimas novidades e os títulos com exibição de áudio original e legendados. Isso por que o ‘seu Sato’ não investe em novas dublagens e nem negocia seriamente com os dubladores dos tokusatsus clássicos que foram exibidos por aqui no Brasil, principalmente, nos anos 80 e 90.

O site ‘Noticias da Tv’ do Uol, divulgou os títulos que estarão sendo disponibilizados pelo Tokusato Channel neste primeiro momento. Para a estreia do canal teremos apenas as séries “Jaspion”, “Black Kamen Rider” e “Kamen Rider ZI-O”, este último ainda disponibilizado no Amazon Prime Video. Outros títulos estarão sendo integrados ao canal com o tempo. Além destas séries, também foram confirmadas no Tokusato Channel os filmes “Garo Red Requiem”, “Garo a Flauta Mágica” e “Kiba: A História do Cavaleiro Negro”. No canal do You Tube da Sato Companny ainda estão disponibilizados gratuitamente “Flashman” e “Jiban”, ambos dublados.

6 comentários:

  1. O SBT estreou no Sábado passado a 15ª temporada inedita de Sobrenatural, de madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que ótima notícia, agradeço a informação. Abs

      Excluir
  2. Saudações do Rodrigo Silva,já desejando um excelente fim de semana e felicitações no dia de Páscoa!.Vamos aguardar o desenrolar dessa história de direitos autorais da dublagem e enquanto isso curtir com legendas mesmo tais tokusatsus disponíveis na plataforma por streaming e esperar que a 'Pluto TV' adicione no canal mais alguns como por exemplo "Jiraiya".Agora pegando gancho nessa postagem para falar sobre outra novidade e que talvez possa virar notícia aqui no blog,é que a emissora Life Channel Brasil adquiriu um pacote de filmes bem antigos e está exibindo os de forma como minissérie/seriado,assim como já fez a Rede Brasil (RBTV) com alguns títulos.O Life Channel levou ao ar semana passada "As Mil e uma Noites de 1942 e nesta é a vez de "Paixão de Beduíno" de 1951 e a aventura assim como aconteceu na transmitida na semana anterior é veiculada de segunda á sexta a partir de 00h30,após a reprise do *Jornal do Bóris* {com edição inédita ás 08h45 da manhã}.Além disso os longas divididos em partes tem reprises no sábado ás 23h até 00h30 e no domingo das 23h30 até ás 00h30.Para acompanhar a grade do Life Channel Brasil de forma gratuita basta possuir uma antena apontada para o satélite SES 10-banda KU na posição 67*W [o mesmo aonde se encontra o sinal da Rede Central TV de Curitiba em parceria com a Top TV Paraná],o canal também está aberto pelo streaming 'Ao Vivo' de seu site e ainda se encontra por 18 operadoras de tv por assinatura,entre elas na Guigo e o mesmo grupo de comunicação possui a rádio Life Brasil FM,que promete a entrada da mesma nesse ano também através da frequencia via-satélite SES 10 para todo o território nacional e parte da América Latina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Rodrigo, sempre nos trazendo boas notícias e mantendo o blog informado. Tomara que o Life Chanel continue a investir no segmento e não pare por aí. Que venha mais filmes, séries e desenhos animados, pois é sempro bom termos opções na tv aberta. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Tinham que exibir os Super dentais que não foram adaptados para os Power Rangers . Os super dentais de 1975 a 1993 . Uma pena que esses Seriados nunca tiveram exibição nas emissoras abertas brasoleiras , seria até uma boa a Loading comprar essas séries e exibir em sua programação , mais acho muito difícil pois com Power Rangers , fica complicado a Hasbro liberar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a Sato investe muito pouco na aquisição de séries novas, esse período que vc mencionou tem séries ótimas que poderiam ser adquiridas. Abs

      Excluir

Opine.