quarta-feira, 14 de abril de 2021

PLUTO TV PASSA A EXIBIR “SHAMAN KING” E VEM COM NOVIDADES NA OPÇÃO ‘ON DEMAND’

A Pluto Tv está com novidades em sua opção On Demand, a plataforma passou a disponibilizar a série-novela “Bruce Lee – A Lenda”, que até então estava sendo exibida apenas na opção Ao Vivo no canal de séries. Além da série biográfica de um dos maiores artistas marcial, a opção On Demand também passou a disponibilizar o sitcom “Pepe Show”. O seriado de comédia é pouco conhecido por aqui, mas fez um relativo sucesso no Reino Unido, e está com as duas primeiras temporadas disponíveis. Pepe Show conta a história de Mark (David Mitchell), um funcionário de escritório que segue uma vida meticulosa. Ele divide seu apartamento com Jeremy (Robert Webb), um homem que sonha em se tornar músico. A série se tornou Cult na Inglaterra e conta com nove temporadas produzidas entre 2003 e 2015 com nove episódios cada.

 
A Pluto Tv também trouxe novidades em suas animações, também na opção On Demand passou a disponibilizar “Genie Family 2020”, que é nova versão do anime “O Gênio Maluco” (Hakushon Daimaou), um clássico dos anos 70 que fez grande sucesso aqui no Brasil nas décadas de 70 e 80, sendo transmitido pela Record e SBT. A história começa com o garoto Zeca encontrando uma velha garrafa vermelha. O excesso de poeira faz com que ele espirre, e de dentro da mesma surge um atrapalhado gênio (Hakushon Daimao) que passa a ser seu amo. A animação está disponibilizada com áudio original ccom legendas.
 
A animação “Rua Zoo 64” também passou a ser disponibilizada no catálogo On Demand, o desenho conta as histórias de Lucy, uma meninas de 7 anos que morava ao lado de um Zoológico. Todas os dias ela descia através do pescoço da girafa Gisela, ia para o zoológico e vivia aventuras e descobertas com os animais do Zoo, seu verdadeiros amigos.


E por fim, a Pluto Tv estreou em seu canal 182 Pluto Tv Anime "Shaman King" na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes. Em breve Shaman King também deverá estar disponível na opção On Demand.

7 comentários:

  1. Excelentes novidades, Ronei!

    Enquanto isso, a Rede Brasil está anunciando para domingo, às 21h30, a exibição da série clássica "Jornada nas Estrelas" (Star Trek).

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, saudações. Excelente notícia essa, puxando pela memória, não me lembro se a série já foi exibida pela RBTV, acho que não. Vamos ver como vai ficar o horário da sessão de filmes. Um abrço

      Excluir
    2. Saudações meu caro Ronei,a série já foi exibida sim pela Rede Brasil em abril de 2008,um ano após a estréia do canal e teve sua primeira temporada transmitida por volta do início da noite,depois de alguns meses saiu e retornou em 2009 ficando pouco tempo.Dai "Star Trek:Jornada nas Estrelas" voltaria em 2012 pela Rede TV! que havia adquirido de forma legal os direitos do seriado e o exibiu aos domingos.É só pesquisar na internet que se encontra falando da exibição em 2008 pela Rede Brasil,época que o canal estava nas antenas parabólicas ainda pelo sinal do satélite Star One C1-banda C,já que com a segunda vez que a série será exibida pela Rede Brasil,desta conta também com a RBTV (ex=TV Metropolitana) e pela parabólica a emissora de Marcos Tolentino migrou do C1 para o satélite Star One C3-banda C,aliás todos os canais comportados suas frequencias por lá estão fazendo,uma vez que o tempo de vida útil do C1 está chegando ao fim,anda fraco e será utilizado como experiencia de sinais de 'Dados'.Logo após a série a Rede Brasil/RBTV preparou mais uma novidade e será a estréia do *Festival Marvel* que terá desenhos da década de 60 e 70,exibidos na extinta Rede Tupi e serão apresentados no bloco 'Namor','Capitão América','Homem Aranha','Homem de Ferro',entre outras relíquias que irão variando.Com isso os filmes exibidos antes entre 21h30 e 23h30 na faixa *Cine Rede Brasil Especial* estará fora da grade de programação,permanecendo apenas o *Sucessos do Cinema* ás 20h.Forte abraço do Rodrigo Silva e um excelente fim de semana!.

      Excluir
  2. Hoje a Pluto TV também estreou a 3ª temporada de V.I.P. Lembro bem dessa série na Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia, a Pluto tv vem reforçando cada mais vez.Muitobom isso.

      Excluir
  3. A opção ondemand não abre pra mim. Fica a bolinha rodando...

    ResponderExcluir
  4. Jornadas nas Estrelas e Festival Marvel são as novidades da Rede Brasil de Televisão

    ResponderExcluir

Opine.