quinta-feira, 29 de abril de 2021

SBT CANCELA A EXIBIÇÃO DAS SÉRIES NO HORÁRIO DO ALMOÇO E RETORNA COM “ARQUEIRO”/ BAND NÃO EXIBIRÁ “OPERAÇÃO IMPLACÁVEL” NESTE SÁBADO

 

O SBT alterou o horário do programa Vem pra Cá, que antes antecedia o Bom dia e Cia e agora passou a ser exibido de 13h50 às 15h15. Com a mudança, o programa infantil perde 25 minutos e “San & Cat” deixará de ser exibida. Este horário é destinado para que as filiadas  da emissora possam exibir programação local e algumas, como o SBT Rio, leva ao ar seriados, que no caso da carioca é “Henry Danger”. Com esta mudança de horário no Vem pra Cá, é provável que estas emissoras locais deixem de exibir as séries e passem a transmitir o programa apresentado pela filha de Silvio Santos.

E para completar as notícias não muito boas do SBT, na madrugada deste sábado, dia primeiro de maio, para domingo, às 02h15, a emissora retoma a exibição de “Arqueiro”. Com isso teremos a manutenção do looping entre a série e “Sobrenatural”. E esse campo árido de séries que se transformou o SBT deverá ser mantido por um bom tempo. Com o forte investimento que a emissora vem fazendo na aquisição de campeonatos de futebol, dificilmente voltará a investir na aquisição seja de novas séries, como em filmes e animações.

Neste sábado às 23h tem a estreia de “Lista Negra” na Band, com a exibição do primeiro episódio da primeira temporada. A série estará substituindo “Lei & Ordem : Unidades de Vítimas Especiais. Antecedendo a estreia da série a emissora não estará exibindo “Operação Implacável” e levará ao ar o documentário “O Homem que Rodou o Mundo”, que conta a origem da marca Johnnie Walker. Não sabemos se esta é uma exibição especial e na próxima semana teremos o retorno de Operação Implacável, ou se a Band manterá este horário fixo para exibição de documentários, vamos aguardar.


2 comentários:

  1. Ronei, é somente este sábado o documentário na Band. Dia 8 retorna Operação Implacável às 22h15 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manoel, que bom que será apenas neste sábado. Seria até burrice tirar Operação Implacável, já que a série vem apresentando boa audiência, mesmo sendo reprise. Abs

      Excluir

Opine.