domingo, 4 de abril de 2021

SBT ESTÁ EXINDO A 15ª TEMPORADA INÉDITA DE SOBRENATURAL

 
O SBT está exibindo os episódios inéditos da décima quinta temporada de Sobrenatural. A série vem sendo exibida na madrugada de sábado para domingo a partir das 02h15, em formato de maratona, com quatro ou cinco episódios em sequencia, a estreia ocorreu no sábado passado, dia 29 de março. É um apena forma que o SBT vem desperdiçando uma série de grande potencial, exibindo-a apenas como forma de tampar um certo buraco na programação da madrugada de sábado. Sobrenatural segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais. A décima quinta temporada finaliza a série, teve 20 episódios produzidos entre 2019 e 2020. Ao final de Sobrenatural vamos ver se o SBT continua dentro de seu looping entre ela e “Arqueiro” ou trará alguma novidade para o horário.
 
O SBT contará com as seguintes exibições de séries:
 
- Sam & Cat, seg a sx às 14h15;
- Big Bang, a Teoria, sex às 04h45;
- Os Thundermans, sábado às 12h;
- Sobrenatural, sábado à 02h15
- Lassie, sáb às 17h45;
- Rin- Tin-Tin, sáb às 18h45.
 
*No SBT Rio a emissora vem exibindo Henry Danger a partir das 13h45 nos dias de semana.

3 comentários:

  1. As séries no último sábado bateram recorde no SBT. Lassie marcou 3,6 pontos de média e Rin Tin Tin marcou 4,2 pontos de média. Índices a serem comemorados, pois quem sabe se manter 4/5 pontos nesse horário a emissora traga outras séries para o horário em breve.

    Obs: O Programa Raul Gil costumava entregar com 3 pontos para o SBT Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Depois de quase 10 ano eu abro meu antigo email e me deparo com esse site nos favoritos, esse blog faz parte da minha adolescência quando eu só tinha TV aberta em casa e mesmo após assinar TV a cabo continuava visitando, e agora fiquei mais feliz ainda em saber que ainda está na ativa, se não me falha a memória eu conheci o site em 2009 ou 2010, e hoje nem tenho mais TV por assinatura, só Streaming,

    ResponderExcluir
  3. Podia voltar as tarde de sábado com séries e domingo de manhã com séries também
    E quem sabe voltar com a sessão premiada aos domingos
    E melhor ainda cinema em casa
    Tempo bom do SBT

    ResponderExcluir

Opine.