sexta-feira, 28 de maio de 2021

SBT VOLTA A EXIBIR “LONGMIRE, O XERIFE” E BAND CANCELA “OPERAÇÃO IMPLACÁVEL”

 Na madrugada desta sexta-feira, dia 28, para sábado, às 04h , o SBT estará retomando a exibição de Longmire, o Xerife, a série estará ocupando o horário de “Big Bang, A Teoria”, que deixa a programação. Provavelmente o SBT estará reprisando a última temporada de Longmire, que foi exibida de forma inédita a partir de setembro do ano passado. A emissora vem exibindo séries nos seguintes horários:

 
- Os Thundermans, segunda a sexta às 14h15 e sábado às 12h30;
- Longmire, o Xerife, sexta às 04h;
- Lassie, sábado às 17h45;
- Rin Tin Tin, sábado às 18h45;
- Arqueiro, sábado às 02h15.


 A Band cancelou a exibição de Operação Implacável, que era exibida aos sábados antecedendo “Lista Negra”. Para seu lugar escalou “Linha de Combate”, que é esses tipos de programas de acompanha operação policiais e de salvamento em tempo real. A emissora vem exibindo as seguintes séries:
 
- Caçadora de Relíquias, segunda a sexta a partir de 01h30;
- Dr. House, sexta às 22h45;
- Bruce Lee, sábado às 20h25
- Lista Negra, sábado às 23h.

11 comentários:

  1. A band vem se destacando com uma programação muito boa
    Logo terá Faustão e o trio do sai de baixo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a emissora vem investindo mesmo nesse momento de contração de receitas, muito bom isso.

      Excluir
  2. SBT acaba de perder temporadas das séries Henry Danger e The Thundermans. O SBT apenas tem os direitos da primeira temporada de Henry Danger e da primeira e segunda de The THUNDERMANS. Será que logo as séries sairão do ar? Ou vão ficar reprisando esses poucos episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manoel, é o SBT abrindo mão das poucas séries e temporadas que ainda lhe restam. Eu acho que a exibição de séries por parte do SBT vem cada vez mais se aproximando do fim. Com o alto investimento que a emissora vem fazendo nos esportes, acho que não irá sobrar muito dinheiro para adquirir novas séries e até mesmo filmes. Visto que a emissora adquiriu um pacote de filmes dos Trapalhões, que é muito mais barato do que bons filmes estrangeiros.

      Excluir
    2. Boa tarde, Ronei. Concordo com você! Está bem complicado essa situação no SBT. Preferem adquirir séries clássicas como Rin Tin Tin e Lassie e filmes dos Trapalhões que são bem mais baratos do que séries e filmes atuais. Uma pena uma emissora como o SBT fazer isso.

      Excluir
  3. Protagonizada por Ariana Grande e Jennette McCurdy, a série Sam & Cat (2013-2014) deixou a grade do SBT. A atração era utilizada como um curinga pela emissora e conseguia bons resultados na audiência. Mesmo assim, Silvio Santos e sua equipe não quiseram renovar os direitos de exibição.

    ResponderExcluir
  4. O sbt vai colocar qual série no lugar, tava dando boa audiência
    Estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, creio que o SBT irá exibir esses poucos episódios de séries que tem e logo devem sair do ar e colocar desenhos ou programas...

      Excluir
  5. Saudações do Rodrigo Silva!.Venho informar ao blog que nesta quarta (02-06-2021) estréia pela Rede Brasil/RBTV a partir de 22h50 a série de 1988 "SuperBoy",também em torno da mesma história do homem de aço,que tem o disfarce de Clark Kent.Antes ás 22h,a emissora continua levando ao ar o seriado "Smallville:as aventuras do Superboy" de 2001,que até então estava com uma dobradinha de episódios duplos,por conta da não exibição do programa *Em Revista* nas noites de quartas,pois o apresentador da atração e também superintendente de programação Eve Sobral está se recuperando da 'Covid-19' que foi acometido,diante desse vírus,Eve ainda não recuperou a fala totalmente em sua normalidade.Com isso,a Rede Brasil decidiu pelo visto,deixar apenas um episódio de "Smallville",estreiando outra com a mesma temática logo em seguida,já com anúncios feitos na internet pelas redes sociais do canal.Um abraço e até á próxima.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo,boa tarde. Agradeço o informe, irei fazer uma postagem. Não sabia que o Evê teve Covid, tomar que ele se recupere logo e fique tudo 100% com ele. Ficarei na torcida,abs

    ResponderExcluir

Opine.