quarta-feira, 26 de maio de 2021

TV DIÁRIO, MEIO NORTE E REDE EVENGELIZAR ESTÃO COM NOVIDAES

 

As emissoras regionais Tv Diário e Meio Norte e a religiosa Rede Evangelizar, estão com algumas novidades relacionadas as séries que são exibidas em suas programações. Começamos os informes pela Tv Diário que está exibindo “Magnun” de segunda a sexta às 06h da manhã, horário que vinha sendo ocupado por “Kung Fu”.  “Duas Garotas em Apuros”, que estreou recentemente na grade, passou a ser exibida mais tarde, às 22h45. A emissora conta com a exibição das seguintes séries:

Segunda a sexta
06h – Magnun
15h05 – MacGyver
22h45 – Duas Garotas em Apuros (menos quinta)
 
Sábado
06h –São Francisco Urgente
08h – Winspector
18h25 – A Feiticeira
 
 Domingo
06h – A Gata e o Rato
13h05 – As Panteras
19h – Jornada nas Estrelas

A Tv Meio Norte está exibindo “A Feiticeira” na segunda às 23h30, de terça a quinta à 00h05, na sexta à 00h30 e no domingo à 00h. A emissora não tem uma horário fixo paras as séries, que servem mais mesmo para ocupar alguns horários vagos na programação. Ela também leva ao ar outras séries nos seguintes dias:

 Sábado
16h – Túnel do Tempo
17h30 – Zorro
 
Domingo
14h – Iha da Fantasia
23h – Casal 20
00h – A Feiticeira

E por fim a Tv Evangelizar voltou a exibir Terra de Gigantes na segunda às 14h. Todos estas emissoras disponibilizam seus sinais para todo o território nacional pelas parabólicas e via streaming em seus sites.

7 comentários:

  1. Tv evangelizar podia exibir uns tokusatsus clássicos como Ultraman por exemplo seria uma boa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o que vemos é que as séries e desenhos estão cada vez mais perdendo espaço na emissora.

      Excluir
  2. Tv evangelizar exibe séries apenas como tapa buraco.

    ResponderExcluir
  3. Gente esses dias li num site sobre o crescimento da Loading e a emissora bateu o sétimo lugar na média dia em SP com 0.4 ponto e pico de 1.3 no horário nobre ficando em 4° lugar por alguns minutos disputando com o Jornal da Cultura. É um grande crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações do Rodrigo Silva!.É Professor Manoel durou pouco esse crescimento da Loading TV,hoje o novo canal com apenas alguns meses no ar demitiu cerca de 60 funcionários,não terá mais programas inéditos e 'ao vivo' e apostará em reprises,pois perdeu seu maior patrocinador que foi a *Kalunga*.Se a Loading não arrumar um novo patrocinador,poderá falir nos próximos dias/semanas ou até mesmo arrendar boa parte de sua grade de programação para produções independentes.Na faixa das 18h desta quinta estavam exibindo o Jornal com conteúdo da AFP e depois os desenhos da faixa da manhã como "G.I.Joe" e o seriado americano "Power Rangers" que é exibido ás 10h30.Enquanto uma perde,outra investe,que foi o caso do SBT que irá exibir outra série no próximo sábado e comprou os direitos dos 35 filmes de "Os Trapalhões" para transmitir na emissora de Senor 'Silvio' Abravanel.Um abraço!.

      Excluir
    2. Vamos acompanhar o desenrolar desta história, tem muita coisa inédita na emissora.

      Excluir
  4. Muito bom.
    Eu acompanho sempre o central tv/ top tv. Bom o canal também

    ResponderExcluir

Opine.