segunda-feira, 21 de junho de 2021

REDE BRASIL ESTREIA “DUAS GAROTAS EM APUROS”, “JUTIÇA EM DOBRO” E VOLTA COM “ULTRAMAN”

 

Neste mês de junho a Rede Brasil não está para brincadeira, após a estreia de “Superboy” e os retornos de “As Panteras”, “Missão Impossível” e “O Elo Perdido”, vem mais novidades por aí. Nesta semana a emissora estará estreando a clássica “Starsky and Hutch - Justiça em Dobro” e “2 Broke Girls - Duas Garotas em Apuros”, além retomar a exibição de “Ultraman”. Este último passou a ser exibido a partir deste domingo, dia 20, à 01h de madrugada substituindo “Lion Man”, que deixou a grade da emissora. Justiça em Dobro estreia na segunda às 02h da madrugada, série segue a dupla de policiais David Michael "Starsky" e Kennedy "Hutch" Hutchinson que vivem pelas ruas enfrentando o crime de maneiras bem divertida. Eles usavam disfarces para patrulhar as ruas. Starsky tem um temperamento bem forte, enquanto Hutch é mais tranquilo, mas juntos formam uma dupla infalível. A série estará sendo exibida no lugar de “Viagem ao Fundo do Mar”, que continua sendo exibida em outros dias e horários na programação da Rede Brasil. Justiça em Dobro está atualmente sendo exibida pelo canal pago TCM, a série fez um relativo sucesso aqui no Brasil nos 70 ao ser exibida pela Bandeirantes. Ao todo teve quatro temporadas produzidas entre 1975 e 1979 com 93 episódios.
 
E na quarta-feira, dia 23, às 23h30 teremos a estreia de “Duas Garotas em Apuros”. Situado no bairro de Williamsburg no Brooklyn, em Nova York, o enredo da série segue a vida das amigas Max Black (Kat Dennings) e Caroline Channing (Beth Behrs). Enquanto Caroline foi criada como filha de um bilionário, Max cresceu na pobreza, resultando em diferentes perspectivas de vida, embora juntas trabalhem em um restaurante local enquanto tentam levantar fundos para iniciar um negócio de cupcakes. Duas Garotas em Apuros também é exibida pela Tv Diário nos dias de semana, às 22h45.
 
A Rede Brasil exibe uma vasta variedade de séries, são mais de cinquenta títulos que são a base de sua programação. Quando a emissora exibe uma série ou uma temporada completa, ela não substitui estes títulos por outros, mas opta por uma nova reprise, assim temos séries que são reprisadas à anos. Além disso, podemos ter a reprise de um mesmo episódio ocorrendo em vários dias e horários na mesma semana. É obvio que uma emissora que tem em sua base de programação séries clássicas, não tem como exigir produtos inéditos, mas podemos ter um aumento de variedade de séries, o que diminui a exibição de um mesmo episódio em um único dia ou na mesma semana.
 
Se olharmos estas últimas novidades na Rede Brasil podemos ver que estas séries vieram mais para aumentar a variedade de títulos do que substituir alguma série. “Superboy” e “Duas Garotas em Apuros” estão ocupando o horário do programa Em Revista, “As Panteras” e “Missão Impossível” ocuparam a faixa de séries que continuam sendo exibidas em outros horários. Assim podemos ver que elas vieram para dar ainda mais variedade no cardápio de clássicos da Rede Brasil. A exceção fica por conta de “O Elo Perdido” e “Ultraman” que substituíram, respectivamente, “Lancelot Link” e “Lion Man” séries que, a pesar de terem seus fãs, não vinham a gradando a maior parte do público da emissora. É muito bom ver a Rede Brasil investindo na variedade de séries em sua programação, e torcemos para que venham cada vez mais novidades como essas.

5 comentários:

  1. E a semana da Record? Porque sábado tem EP 20/21 de CHICAGO Fire e Domingo o último 22 da 7a Temp !

    O que vai entrar no lugar? CSI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, não serão os ep.21 e 22 nesse sábado?

      Excluir
  2. Ótimos títulos na Rede Brasil! Tão bom ver o canal focado em séries. Ah, mas a emissora voltou a vender vários horários para a Polishop durante o dia. Geralmente nos horários da Sessão Animada e RB Kids.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manoel, darei uma conferida nisso, obrigado pelos informes, abs

      Excluir
  3. Saudações do Rodrigo Silva ao blog!.Deixei atualizações em postagem anterior sobre a Rede Brasil/RBTV=(antes TV Metropolitana) e também falando a respeito das emissoras regionais Rede Central TV/Top TV Paraná,vale conferir,um grande abraço Ronei!.

    ResponderExcluir

Opine.