quinta-feira, 3 de junho de 2021

REDE BRASIL ESTREIA “SUPERBOY”


A Rede Brasil passou a exibir a partir desta quarta-feira, dia 02 de junho às 22h45, Superboy, série que começou a ser produzida no final dos anos 80 e acompanhava o jovem Clark Kent nos tempos de faculdade. Na série, enquanto descobria seus poderes e lutava contra o crime como o Superboy, ao mesmo tempo Clark tentava levar uma vida de adolescente comum e trabalha para o jornal do campus universitário, o ‘Shuster Herald’. A série teve quatro temporadas produzidas entre 1988 e 1992 com cem episódios no total, sendo já exibida por aqui no Brasil pelo SBT e pela extinta Rede Mulher. 

Com Superboy a Rede Brasil passa a exibir as quatro séries produzidas sobre o homem de aço. Também na quarta, vai ao ar “Smallville” um pouco mais cedo, às 22h, fazendo dobradinha com Superboy”. “Lois e Clark” vai ao ar na quarta à 00h30 e no sábado às 21h, e “Superman”, a clássica da década de 40, na segunda e na quinta às 04h30.


25 comentários:

  1. Ronei, interessante que a grade foi diferente e antecipou a Sessão Cor de Rosa para 23h35...

    22h00 Smallville
    22h45 Superboy
    23h13 Festival Hanna Barbera - Manda Chuva
    23h36 A Noviça Voadora

    Assim foi a grade ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manoel, teve essa antecipação msm, não foi? Como o leitor Rodrigo nos informou esta programação está programação está ocupando o horário do programa do Eve Sobral que se recupera da Covid. Vamos ficar na torcida por ele.

      Excluir
  2. Só falta passar também Superman - A série animada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações do Rodrigo Silva!.A série animada do "SuperMan" de 1996 é exibida pela emissora regional TV Diário,nas manhãs do canal de Fortaleza na atração infantil *Turminha Diário*,que começa de segunda á sexta a partir das 07h15 da manhã e aos sábados e domingos ás 08h da manhã.Mas como esses canais não pagam por direitos autorais hoje em dia e extraem tais conteúdos da internet,DVDs...não é impossível a Rede Brasil/RBTV exibir o desenho animado citado futuramente.Abraço!.

      Excluir
    2. Seria incrível 😊🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Exato Rodrigo, a série animada e exibida pela Tv Diário, e a mais antiga, a década de 40, é exibida pela NGT e pela plataforma gratuita Vix.

      Excluir
  3. Rbtv está com programação muito boa
    Eu adoro

    ResponderExcluir
  4. Ronei,

    A Band decidiu desde ontem (4) exibir apenas um episódio de House por vez. Curiosamente, a grade divulgada pela emissora informava que seriam exibidos os episódios 19 e 20, mas não foi o que aconteceu. Eles exibiram apenas o 19.

    A grade da semana que vem já confirma que será exibido apenas o episódio 20. Será que isso é um sinal de que eles querem prolongar a primeira temporada porque não vão exibir a segunda? Vamos acompanhar.

    Abs,

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde
      Onde vc viu a grade de programação da band?
      Pq no site da band, não tem essas informações.
      Abraços

      Excluir
    2. programacao.noticiasdatvbrasileira.com.br

      Excluir
    3. Olá, boa noite!

      No site da Band é possível ver que na sexta-feira, dia 11/06, House será exibido das 22h45 às 23h35, confirmando que a emissora passará apenas um episódio (como aconteceu no dia 04/06).

      Abraços

      Excluir
    4. Pois é pessoal, está exibido apenas um episódio msm. A ideia é adiar o término da primeira temporada, creio que eles não tenham adquirido as outras temporadas.

      Excluir
  5. Falta uma série do Superman mas duvido que a rede Brasil passe .

    ResponderExcluir
  6. Um canal bom também é o top tv/ central tv

    Muito bom

    ResponderExcluir
  7. Saudações ao blog 'Séries da TV Aberta',ao Ronei e aos nobres colegas!.Aparecendo para informar que a partir de hoje (segunda/07/06) a Rede Brasil/RBTV estréia o seriado "Missão Impossível" de 1966 ás 00h30 em *Séries de Ouro* em substituição á "Magnum",tendo seu retorno depois de tantos anos fora da televisão aberta.Outra novidade da emissora de Marcos Tolentino é que a mesma faixa de séries será exibida ás 22h,contando as segundas com "As Panteras",as terças no mesmo horário terá o clássico "O elo Perdido" e provavelmente o canal irá retirar da grade ou "Lancelot Link" ou o tokusatsu "Flashman" para exibição de uma das duas no horário das 22h30.Aproveito para acrescentar que a divulgação do site da Top TV Paraná tem certas coisas bagunçadas e erroneamente ditas em alguns horários,uma falta de profissionalismo tremendo,assim como a Rede Central TV que ainda consta na grade de programação em seu site com uma lista desatualizada á muitos meses,desde quando era parceira da extinta e descontinuada TV Transamérica,com atrações que nem existem mais por lá.Pois bem,anunciaram o seriado "A Mulher Maravilha" aos domingos ás 14h30 e isso é falso,pois já a duas semanas o que vem sendo levado ao ar pelos canais de Curitiba no domingo ás 14h é o horário locado para telecultos da 'Maranata',se estendendo até ás 15h,sendo que a mesma aluga horários na mesma faixa pela Rede TV! e Rede Brasil/RBTV com transmissão ao vivo e simultaneamente.Ás 15h a parceria Rede Central TV/Top TV Paraná transmitem "Dois Homens e Meio" e depois ás 15h30 permanece normalmente com "A ilha da Fantasia" e "MacGyver" ás 16h30.Já a "Mulher Maravilha" foi parar ás 01h da manhã logo após as produções da *Medialand* -[00h],substituindo "Jornada nas Estrelas-a nova geração".Em seguida ás 02h e 03h da manhã continuam com "O super herói americano" e "Lost" respectivamente.Além disso,o programa *E agora Doutora?* com Dra.Sonia Inglat mal estreiou na segunda e deixou o dia para ir para os sábados ás 21h30,seguida ás 22h15 por 'CentralTV vídeos Engraçados',ás 22h30 por "Friends",ás 23h por "Os Monstros",ás 23h30 com o programa 'Sinap na TV',ás 00h horário alugado//vendido para *Taro Cigano na TV*...A faixa das 22h30 da segunda voltou a ser ocupada por filmes,assim como de terça á sexta na sessão *CentralTV Cine Classic*.Abraço do Rodrigo Silva e uma excelente semana á todos,fui!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudações Rodrigo, agradeço os informes sobre a Rede Brasil e a Top Tv. Realmente é um muito complicado cobrir as séries exibidas, primeiro pq a Central Tv não atualiza a grade a mais de um ano e a Top Tv divulga, mas com muitos erros. Mas nós vamos fazendo o que podemos...Abs

      Excluir
    2. Está com aplicativo soultv .

      https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=794

      Excluir
  8. RBTV retorna com As Panteras hoje 22h00 e Estreia Missão Impossível às 00h30. 🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos informes Manoel, a Rede Brasil está arrebentando com esta programação. Abs

      Excluir
  9. Olá,Rodrigo Silva retornando para dizer que foi confirmado agora de pouco e a Rede Brasil/RBTV irá exibir a partir desta terça /08/06 ás 22h "O elo Perdido" no lugar de "Lancelot Link",esta série então deixando a grade,já "Flashman" continua em seguida ás 22h30.Nos demais dias da semana pelo canal de Marcos Tolentino que fez 14 anos em abril,terá nas quartas ás 22h "Smallville-as aventuras do Superboy" e ás 22h50 o clássico "SuperBoy",estes permanecendo por enquanto,uma vez que Eve Sobral se recuperou da Covid e aos poucos nessa semana deva retomar seus trabalhos pela emissora e muito em breve o comando do seu programa *Em Revista*,confirmam.Voltando,as quintas ás 22h fica com "Chaparral",ás 23h tem "Zorro" e ás 23h30 "Batman & Robin" e nas sextas ás 22h "Túnel do Tempo" e por fim ás 23h "Perdidos no Espaço" com temporada remasterizada e colorida.Falando em comemoração de aniversário,a TV Alepi [tv Assembléia Legislativa do Piauí] esta completando também 14 anos de existencia neste mes e promete a partir de julho em sua programação a série "Miami Vice" e em agosto "O mundo de Beackman" -{este no momento com a Loading TV que logo encerrará de vez suas transmissões,uma vez que foi comprado por Tutinha,que lançará a TV News Jovem Pan por essa frequencia}.A emissora piauiense TV Assembléia continua com maravilhosos conteúdos em sua grade repleta de desenhos,documentários e principalmente muitos filmes,além de contar com o seriado "Punky-a levada da breca" nas manhãs de sábados e domingos,fora programas e telejornais realizados pelo canal e a exibição da 'Sessão Plenária' do estado do Piauí/Teresina.A TV Alepi pode ser acompanhada em todo o território nacional de forma gratuita pelas antenas parabólicas apontada no satélite Star One D1-banda C digital na posição 84*W;grande abraço e fico por aqui!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, mais uma vez saudações, muito bom seus informes. Vou dar uma acompanhada na Tv Alepi, eles sempre tiveram uma boa programação, pena que quase não investem na exibição de séries. Vc sabe o horário que Punky vai ao ar?

      Excluir
    2. Fala nobre Ronei,minhas saudações!.É infelizmente não exibem muitas séries,no momento só "Punky-a levada da breca" como mencionei,é todo sábado e domingo a partir das 11h30 da manhã.Mas as vezes no sábado se tiver uma 'Sessão Plenária' dos governantes de lá do Piauí ás 11h da manhã,a programação normal é empurrada para depois do 12h.Isso acontece também muito durante a semana,quando tem essa sessão,o telejornal da hora do almoço *Alepi TV notícias 1'Edição* é levado ao ar mais tarde,fora isso começa ao 12h,depois de documentários que são usados nessa faixa das 11h como uma espécie de tapa-buraco.Mas é previsto novas séries vindo para grade,por enquanto o canal que tem sinal para todo o território nacional através das antenas parabólicas leva ao ar bastante filmes,desenhos pela manhã,alguns documentários perto da hora do almoço como tapa-buraco e sempre aos sábados e domingos a partir das 18h,já que nesses dois dias a faixa horária não apresenta o telejornal *Alepi TV notícias 2'Edição*.Do mais é isso,a TV Assembléia Legislativa do Piauí se torna uma boa pedida de divulgação agora para o melhor blog do Brasil.Um abraço do Rodrigo e até a próxima!.

      Excluir

Opine.